Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para aqueles que não querem ter + problemas com virus no pç

Posts Recomendados

Após instalação e ativação do programa Shadow User basta reiniciar o micro para voltar tudo ao normal

Façam besteira a vontade no pç depois de ativado o programa.^_^

leiam o tutorial. Quaisquer dúvidas me peçam que responderei

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem testar!

Ou baixem de outro qualquer site que confiem.

Sei que não é o local correto de postar. Infelizmente tem muito "sacana" prejudicando o pç das pessoas.

Print do programa funcionando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ele, é muito bom mesmo, é assim que eu testo os hacks postados aqui. Mesmo assim, é bom vc usar uma conta no CA de teste, pois pode haver algum KL (Key Logger) na Dll e roubar a sua conta!

Mas o Shadowuser é Fenomenal.

Link para o comentário

achei na net isso sobre o programa

# Evita a contaminação por spywares e outros malwares, inclusive vírus, worms e trojans;

# Permite navegar na Internet sem manter rastros de cookies, histórico e outros, evitando com isso que o PC fique lento com o passar do tempo;

# Instale softwares e atualizações pra testes com segurança;

# Permite que múltiplos usuários utilizem um único sistema sem problemas de alterações no PC;

# Passe muito mais tempo sem a necessidade de formatar seu computador;

eu vo creio qi possa ajuda o pc vo testa ja edito

@Edit : testei , esse programa é muito bom recomendo , dexo meu pc ate mais rapido

Link para o comentário

reiniciar o windows ? nao boto muita fé não

Aqui tem um link com o programa, o serial e um Tutorial:

Ou procure no Google: Shadowuser e verá que todo o procedimento de "armar" a máquina é necessário reiniciar o Windows.

Eu demorei para aprender a usar o Shadowuser.

Boa-sorte!

Link para o comentário

Este prgrama é como se vc ativa-se o Windows para fazer um backup de tudo do computador a cada reinicio da maquina.. Muito bom porém ele não salva alterações no PC.. ou seja: se vc instalar alguma coisa nova no seu PC ao reiniciar ele será totalmente perdido tanto o programa instalado quando o download.. geralmente ele é muito utilizado em LAN HOUSES como forma de prevenção a virus e outras pragas.

Sugestão: Para que você não perca os dados ao reiniciar a maquina é nescessário que vc atualize o seu backup do Sistema Frequentimente.

Link para o comentário

Vou postar o print no início.

Com certeza funciona.

Vale lembrar que tudo que instalar ou configurar irá sair qdo desligar o micro.

O programa permite que escolha quais pastas querem deixar destravado para qdo desligar o micro não sumir, por exemplo, meus documentos, minhas imagens e etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.