qtwu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pra quem estava a procura de um hack para ca na e eu ai esta Gordon volto mas so pra quem tem conta no site do Gordon desculpe n ter ss ta mas se quiserem algo que comfirme se ele esta funcionando mesmo so emtra la no site do Gordon que vcs vao ver que n e mentira PESSOAL EU SEI Q O GORDON BANIU OS IPS DOS BRS MAS SE VC USAREM UM CAMUFLADOR DE IP VCS VAO CONSEGUIR LOGA NELE CERTINHO N VAI TER NENHUM PROBLEMA PQ AKI EM CASA EU USO CAMUFLADOR DE IP PRA ENTRA NO SITE DO GORDON E NA RELEASE DO GORDON N DA NADA ELE TER BANIDO OS IPS BRS E SO VCS USAREM UM CAMUFLADOR DE IP DOWN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocudela 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 n funfa /FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm0077 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Valeu pelo aviso camarada! Mais pelo jeito aqui ninguém joga ca NA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qtwu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Vc testo pra ver se funfa ou n ?? Aki funciono direitinho sim agora se vc n testo n vai saber se funciona ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaite21 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Isso não adianta nada, só funcionar para o ID dos Americanos do Norte, para que tentar usar se não vai funcionar, o ID brasileiro foi banido no gordon por que certas pessoas abusaram de coisas como telekill ... então nem adianta baixar, esquece gordon !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocudela 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Velho nao funfa pq eu testei tah , e n adianta ficar enganando a gente , ningm aqui é besta de acreditar, é q nem o amigo emcima falou , so um retardado mental pra nao lembarar do fato do gordon em -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pidavekiller 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Para mano nos quer hack q funfa no BRASIL, mas tem ums .... q ta botando hack q da DC:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPedro 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 NAo funfa velho --' Metas na WebCheats: Meu fan use: Gostou Qué mais só aperta no botao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qtwu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 manows e que pra entrar no hack e no site eu uso camuflador de ip agora se vcs n sabe usa isso problema de vcs mas pra quem sabe como usar ta ai o hack quem quiser baixa e testa baixa n vou tar enganando ninguem e nem vo tar forçando ninguem a baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLP 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Vlw pelo tópico mas nao me arrisco baixar :DD _________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stdyvy66 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vlw CA NA é beem mais massa q br q só tem hack e noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 como usa o gsys loader eu ja tenhu conta no gordon mas nao consigo loga no gsys loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 lol nao pega gordon no CABR !!!!!!! o hack deles sao exclusivos para CAeu e CAna!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RICARDO071176 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Tem muito nego burro mesmo, é só ligar o proxpn que loga no site da gordon, e com o loader vc mesmo atualiza o hacker...vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CodeMain 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ei amigo axo q vc e o mais desavisado do forum pq a 1 mez q o gordon liberou cadastro e baniu IP BR's Tipo All ja sabe q existe Gordon pra NA e EU' :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qtwu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 so vc olha o scan e ve o dowload que vcs va ver que e o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 lol e verdade ele atualisou vou ver se fufa aqui mais qual camuflador d ip q vc usa para entrar no injector dele??? pq o meu q eu uso nao pega o combat arms ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qtwu 0 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eu uso o usaip o nao se esquessa de agradescer oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nem rolo parceiro ,... Ta off . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 mais como usa esse programa eu nem tenhum conta e senha para ele! como eu entro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoks5 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Pegou no Ca Na levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto_ygor 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funfo sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 affz q decepiçao nao ta pegando no CAbr ¬¬':partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝ukinhas 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Use um proxy, estou colocando um proxy e um tuto para vocês que querem usar o gordon e jogar CANA. Primeiro baixe este proxy : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo após isso abra o proxy Onde está escrito Disconnect logo a direita tem mais ou menos 2 predios azuis , cliquem nele Depois procure por US,United States,Chicago,67.159.63.123,port 443 e clique em Apply Clique em connect e bem vindo aos Estados Unidos. Pronto so entrar no site do CANA , caso nao souberem o site do CANA estarei colocando aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Crie sua conta Baixe Logue-se E Divirta-se Caso queira cria uma conta no gordon usando o proxy entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique em Gordon Sys Enter Clique em register se registre ai logue-se e la em cima ira ter Welcome,SEUNOME(.....)...... Esses pontinhos que estao dentro do ( ) são uns numeros você presisara copialo entrar no GSYSLoader ai la em Loguin ira ter User-ID e Password coloque esses numeros no User-ID e coloque sua senha Clique na aba hacks selecione o hack e clique em load abra o ca aperte insert e divirta-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados