Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não votem nO José Serra


нσrυs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntem pros pais de vocês, qual foi a mulher que batalhou pra negros e pobres andarem na rua? na época da ditadura dilma era pobre, josé serra era ricao, os dois iam ser preso, dilma ficou por que nao tinha condiçoes de sair, serra METEU O PÉ, Pro chile teme 2 filhos voltou pro brasil, não foi preso e resolveu viver sua vida, dilma saiu da cadeia fez o possivel pra ter uma lei, para pobres e negros andarem na rua, OBS: Se serra for presidente marina nao vai poder plantar arvore, por que ele serra :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá.

Pesquisa um pouco mais sobre o Serra.Não vou ficar dialogando aqui o que ambos os candidatos fizeram e deixaram de fazer no passado.

 

Vamo falar do AGORA.

UM ser humano cara-de-pau fresco e preguiçoso como Serra.Tacaram uma bolinha de papel em sua careca.Como não houve um vermelho? uma marca? um sangue? Já foi milagre ele sentir a bolinha.Quanto menos uma pedra de 200 quilos arremessada por um atirado de batatas como sentiu ele.

 

Não vou nem falar da Dilma.Desafio ela,Lula e um estudante do terceiro ano no ensino médio para uma prova de conhecimentos gerais.Adivinha quem vai tirar maior nota ¬¬

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu so bem chato nesse tipo de assunto .. eu ja tenho idade para votar ..

 

e vo dizer cada um vota na ´ppoh@ de candidato que quiser ... se dilma nasceu chinelona ..e num tinha dinheiro para ser exilada .. fod@-se ela .. não é esse topico que vai mudar minha opnião .. Vlw'ss

 

Serra 45 :pensando:

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns motivos para nao votarem na DILMA

1ª Ela Ja foi terrorista(ou ainda é)

2ª Ela Aprova o aborto

3ª Apoia o casamento entre homosexuais

Vcs qurem ver homen se beijando na rua ?

Eu nao

 

@junior9009

 

Homen so vai casa com homen casa com homen so pq ker mulher com mulher ja esta casando e ja esiste eles N vão casa casa quem kiser e ja tem muito gays tranzando e talz

 

e solução do aborto so aborta kem kiser dps vai s ver com deus k ira ta matando um ser humano

 

i eu N soube k ela e tarrosista n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera[/size] e tão fraco tão fraco k quase morreu por uma bolinha de papel e dps um rolo de fita

 

é Serra Champz!

 

junior9009[/url]

 

Homen so vai casa com homen casa com homen so pq ker mulher com mulher ja esta casando e ja esiste eles N vão casa casa quem kiser e ja tem muito gays tranzando e talz

 

e solução do aborto so aborta kem kiser dps vai s ver com deus k ira ta matando um ser humano

 

i eu N soube k ela e tarrosista n

 

é Homem, Existe e Transando Champz ! ;]

 

@topic

Serra Presidente 45 ! (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vo votar, mais eu votaria na Dilma, não pelo oque ela vai fazer, mais sim pelo oq o serra vai fazer quando ser presidente, ele vai tirar os beneficios q o Lula deu para o povo, vcs q tão votando no serra vão se arrepender amargamente, mais se quizerem continuar votando eu não posso fazer nada,

Quem avisa amigo é, mais eu não sou amigo de vcs.

Não custa cash upar pets e sua casa nem pega fogo, só clicar aki >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bm Politica é igual religião

Isso não se discute pois nas propagandas eleitorais

Ambos acusavam de fazer coisas etc

Ja o serra atingindo por uma bolinha de papel

AAA Va é frescura isso.. Como podem Presidente assim -.-

 

Outra é a Dilma

1ª Ela Ja foi terrorista(ou ainda é)

2ª Ela Aprova o aborto

3ª Apoia o casamento entre homosexuais.

AFf certo que cada um vive como quer

Apenas acho que o aborto seria uma boa ideia

Pq tipo uma menina é estrupada ou seja o filho não será dela

Nesse caso apoiaria o aborto etbm caso o nene desde a barriga

apresente doenças que faraão ele sofrer ou seja Aborto '-'

Mas caso a menina saiba oq ta fazendo e acabando engravidando

AA vá tem varios tipos de proteção hoje qm não sabe vamos dizer é uma pessoa

"Burra"

Bm [e isso q eu acho ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntem pros pais de vocês, qual foi a mulher que batalhou pra negros e pobres andarem na rua?
Eu sei Eu sei!

Foi a princesa Isabel!

 

 

Agora, vamos fazer algumas ressalvas:

 

  1. O Serra nunca fugiu nem fugiria do Brasil, a ditadura o exilou por ele ser favorável à democracia.
  2. Jogaram papel e um rolo de fita no candidato serra, ok, são leves. Mas eles não deviam nem mesmo estar ali. Eles estavam oprimindo uma passeata amigável. A opressão ao direito de expressão é um crime clássico da ditadura que aqueles petistas (não todos, obviamente) cometeram ao impedir que o candidato à presidência continuasse livremente com sua campanha.
  3. Se os militantes chegaram a lançar objetos duas vezes e a segurança e a polícia não conseguiram conter aqueles retardados que provavelmente se dizem idealistas, o melhor mesmo é interromper o passeio antes que comecem a voar pedras.
  4. A Dilma nunca falou que é a favor do aborto, isso é falta de poder de interpretação de pessoas ao ver: "aborto é uma questão de saúde pública", que é bem diferente de "sou favorável ao aborto".
  5. Ser contra homosexualismo somente tráz a religião pra perto da política. "Quando um homem deita com um homem como se deita com mulher, o que ambos fizeram é uma abominação; serão mortos, o sangue deles recai sobre eles." Levítico 20:13. Eu não tenho nada contra homosexualismo, bem como não acho que seja motivo para que pessoas sejam oprimidas ou até mortas. Não tenho nada a ver com a vida pessoal das outras pessoas. Agora, querer outorgar a sua opinião baseada somente em crenças religiosas... Daqui a pouco teremos mais aviões em prédios...
  6. Dilma nunca foi terrorista. Nenhuma fonte confiável confirmou isso.
  7. O Serra não vai tirar nenhum benefício que "o Lula deu para o povo". Pelo contrário! Ele vai aumentar esses benefícios. "Porque?", você me pergunta. Porque essa é a melhor maneira de comprar votos. Dê o peixe, não ensine a pescar. Esse é o lema da política, o Lula age assim, a Dilma agirá assim, o Serra agirá assim, o Presidente eleito em 2014 será assim... O importante não é evoluir tecnologicamente, não é pesquisar a cura da AIDS, não é combater as drogas nem melhorar a escolaridade do cidadão. O importante é se manter no poder, é agradar financeiramente às massas para garantir votos.
  8. O Serra não vai vender o pré-sal. Isso é invenção de campanha, do mesmo jeito que tem gente inventando que a Dilma é favorável ao aborto.

 

Conclusão: nenhum dos dois é digno do meu voto... Mas votar nulo/branco é coisa de retardado... Vou ter que escolher quem tem potencial para ser menos pior...

 

PS: Não leiam as revistas Veja e Época... Caso vá ler, procure ler as duas para ver ambos os lados. Mas essas revistas são aberrações, elas assassinaram o princípio mais básico do jornalismo: a imparcialidade.

 

 

Façam o que quiserem, mas nenhum dos dois vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, esses presidentes só enrolam, não tem que investir em saúde, nem porra nenhuma, tem que investir em EDUCAÇÃO!!!!!!!!!!

eles dão bolsa dei lá o que pras familias carentes e por serem ignorantes, ficam 'felizes',

somos humanos, todos tem que ter uma educação digna, para prosperar em um emprego, saber em quem votar, como o Tiririca ganha uma eleição? Hilário né?

O Lula? como ele ganha uma eleição?

No final todos ROUBAM, mais temos que ver quem tem melhores condições de administrar um país!

Dilma+vs+Serra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.