Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Será ?


gigfelipe10
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, você acha que os criadores de hack são geneos, isso demora, demora muito tempo, tem até pessoas que fazem anos de curso para poder criar um hack meio ruim e eu vi um tópico dizendo que ele vai voltar. Não se desesperem, vão jogando sem hack por enquanto, ou são ruins e nao querem ficar com o frag negativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, é o seguinte.

 

O masterpure (cheater) e eu (aprendiz), vamos tentar atualizar o T.K.O, mas vai ser somente V.I.P.

 

Derrepente, agente lança free, sem telekill/opk e derrepente com Aimbot.

 

Abraços.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E o seguinte, conserteza não e o fim do T.K.O. como o ice falou ai em cima ja a pessoas que atualizaram o T.K.O. msterpure mesmo me falou que já conseguiu mais postou apenas Vip, mais não se preocupe daqui a pouco aluguem posta public !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rs rs tenho que rir com essas bobagens. Apenas o criador do T.K.O tem os dados da dll no computador, não é qualquer um que sai dizendo que vai atualizar uma dll que nem sabe do que é composta.

Essas atualizações que postam ai no fórum de cheats que dão DC após 5 minutos no jogo, são apenas retirados os arquivos corrompidos da atualização do Hack Shield, por isso não funciona.

O t.k.o é um hack muito "moderno", no menu e no designer, precisa trabalhar muito encima da dll para atualiza-lo, pois essa ultima att foi pesada, eles pegaram pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Psice você é o heroi da área CA

Oque seria daqui sem você ?

Tipo cara concordo com o Psice eu conheço programação

Eu tenho curso sei que não é assim dizendo que vai atualizar

Que se atualiza !

Vocês postando na área vip ou não vai parar aqui na Free deixem de ser burros

Já postaram o primeiro TKO na área vip e paro na free

Acha que esse nao para ?

Mesmo zipado com senha , o usuário pode tirar a senha do zip

Criar outra acc aqui na WC e postar , parece que não pensa

Só espero que o psice poste outro aqui novamente

Por que ele é oque está se saindo melhor por aqui não esses '' Cheater ''

E ''Aprendizes'' Nubs =/

Boa Sorte Psice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o Demais disseram Não e Asim de um a hora pra otra que se atualiza tem um tempo,Tem uma Impresa do Outro lado Tentando Blockiar Isso quer dize que num e tão facil asim

Enquanto Isso Peguem Seus Carinhas e Vão Jogar Um Pokinho Sem hack pra aprende um poko se caso aconteça outra dessas Atualizadas Malvadas que tem o C.A não fikarem desesperados no forum baixando qualque coisa Nem sabe se funfa ou se tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.