Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matando bk de 1 rit em mu season 3

Compartilhar

Posts Recomendados

como o Mu é season3 vou te ensinar um truque que poucos sabem parece ser facil + na verdade é bem dificil tem que ser tudo na hora certa para matar seu adversario de 1 HIT

OBS: VOCÊ TEM QUE SER FULL DE TUDO E SENDO BK.

CONFIGURE AS SEGUINTES MAGIAS: NUMERO 1> Death Stab NUMERO 2>Twisting Slash e NUMERO 3> BUFF

AGORA É O SEGUINTE NÃO PENSAQUE É FACIL POIS É MUITO DIFICIL MESMO EU TREINEI BASTANTE PARA APRENDER ^^

tipo vc ou ele vai pedir x1 ou vice versa ai quando começar vc da buff em primeir lugar claroo, + tipo se vc percebe que ele vem te atacar vc fica rodandoooooooooo, quando ele entrar na roda e não morre de 1 rit em 1 segundo vc muda a magia para que Death Stab ai pronto ele toma um RIT^^.

Segundo: se vc for atacar ele vc entrar com Deat stab e depois roda + vc tem que mudar a magia antes de bater nele tipo, vc bota a Deat stab clica nele e vai seguir quando ja estiver seguindo ele vc ja muda pra a segunda magia a que rodaa, quando vc chegar nele ele vai tomar 2 magia seguidas Pronto ele vai morrer de 1 RIT^^, outra coisa tbm esse ataque ele pensa que vc matou ele de longe kkkkkkkkkkkkkkk.

TERCEIRA: essa é uma das mais dificil SÃO PARA OS ADVERSARIO QUE USAM COMBO, VCS SABEM QUE O COMBO É UM ATAQUE FATAL USANDO O SKILL DA ARMA, DEATB STAB E TWISTE SLASH, E O CARA MORRE DE 1 RIT

SENDO QUE OS CARA QUE USAM COMBO SEMPRE GOSTA DE ATACAR O ADVERSARIO LOGO PRIMEIRO E VC MORRE NA HORA, pois a algum muito interessante corta o combo, quando o adversário vim te atacar usando combo assim quando ele tocar em vc , vc usa deat stab e depois twster slash pronto ele ira morre na hora, porque ele vai vim na doida com a skill da arma ai vc vai furar ele antes dele chegar e muda para a segunda magia que roda ele nem vai te atacar kkkkkk

PEGA EM TODOS OS MU SEASON3 EPISODE 1 OU 2

RECOMENDO TBM USAR NO X1 ANEIS E CORRENTES ANCIETS ^^

OBS: GALERA TEM QUE SER TUDO NA HORA CERTA SEM ERRO SEM NADA É MUITO DIFICIL PORQUE A TEMPO DE MATAR 1 SEGUNDO NO MAXIMO DE TROCA DAS MAGIAS, FAÇO ISSO NOS MU SEASON3

GOSTOU? AGRADEÇA

Quem mim ensinou isso foi o Player do Mu que eu jogo ele agora é ADM tbm , ele é muito fera ninguem nunca ganhou um x1 pra ele, eu so ganhei 1 vez quando ele mi ensinou de 10x9 pelo menos eu ganhei ^^ + tem que ser muito rapido na troca das magias GALERA !!

NÃO ENTEDEU ? DUVIDAS ? POSTEM !1

+ OUTRA OBS: ANTES DE MIM CRITICAR TENTE MIM SUPERAR , SE VCS NÃO CONSEGUIREM NÃO PENSE QUE É MENTIRA, PRIMEIRO TENTE BASTANTE COM SEUS ADVERSARIOS E NÃO ENSINE A NINGUEM DO MU QUE VC JOGA PARA VC SE FODÃO ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.