Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como colocar Cash pelo boleto

Posts Recomendados

Hoje vou ensinar como comprar cash pelo boleto bancario pelo SS mais desculpe por não fazer o video Vamos lá

1_ Abra o Site da level up

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

parte1kf.jpg

Depois procure o compre creditos

parte2a.jpg

Depois escolha um desses dois abaixo a explicação

parte3.jpg

Vai ter 2 opções Loja e lan house você coloca seu cep e aparece o nome da sua rua ai vai da o lugar mais perto que vendar cash tipo R$ 20,00 você coloco no gc vai vir 700 com a revista Na lan house ou loja vem 800 pois e direto pago entro entendeu então vamos selecionar compre online aqui depois Se logue no site com sua conta level up selecione o Jogo que você quer comprar cash vai ter valores e a quantidade de cash depois de finalizar comprar vai ter formas de pagamento você seleciona boleto bancario e imprime Sempre quando for pagar algo em boleto bancario level 2 reais a mais pois e atxa de boleto ex: compro cash de 20 reais leve 22 =D

até a proxima ajudei de + Não custa cash nem caio o seu dedo =D

-By- -SONNY-

Minha desculpa pois minha net esta uma lentidão mais vai ter os prints ja deixei espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo -SONNY-

Só vo da uma Dica : Em ves de Usar o Print para Editar os Fotos usa o Fotoscape ..

@Tópico

Ficou Otimo , de 1 Coloridinha no Final ali , que fica 10 , Mesmo assim Levo meus tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.