Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tko 1.5(new)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja estou avisando para tomarem cuidado com opk hack,se nao lixoupgames vai atualiza o jogo,e esse hack vai ficar patched vlw... usem com moderacao.:calma::(

 

Mais uma coisa: quem sabe programar os hack do combat arms,me avissem estou intesado em um novo projeto... meu email tah la embaixo da foto tambem tenho skype,tenho conhecimento em java... vlw

 

screenshot033wp.jpg

 

Testado hoje por min

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode confiar em min,testei agora cedo e funcionou,mas meu pc nem deu dc nao,pelo geito vai ter que esperar mais um poko... desculpe pelo hack que nao esta funcionado...

se alguem souber fazer hacks me avisem no meu msn podemos fazer grandes projetos ...vlw :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc Dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.