Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O 1.5 (29/10/10) Atualizaado :D

Posts Recomendados

Saudações discupne o desconforto ou desculpe-me se esta questão há aqui, com sua permissão, colocar todas as fotos deste fazer uma pergunta, se não for muito problema, que eu tenho a versão das armas de combate, e ficou confuso sobre isso e qualquer hack que sob nenhuma Eu trabalho, que reconhece que a versão é que eu tenho, deixo aqui esta imagem para saber a url e onde baixá-lo, obrigado e espero que não se incomodar com isso .... ?

captura2os.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações discupne o desconforto ou desculpe-me se esta questão há aqui, com sua permissão, colocar todas as fotos deste fazer uma pergunta, se não for muito problema, que eu tenho a versão das armas de combate, e ficou confuso sobre isso e qualquer hack que sob nenhuma Eu trabalho, que reconhece que a versão é que eu tenho, deixo aqui esta imagem para saber a url e onde baixá-lo, obrigado e espero que não se incomodar com isso .... ?

captura2os.png

:preocupado:

Link para o comentário

Help me

Kara na boa o meu aqui não esta funfando não e o gsys loader v0.4 está pedindo senha e login o que faço socorra-me

olá galera, estou aqui hoje, para passar a vocês o novo t.k.o 1.5 atualizadissimo, como é meu primeiro tutorial, peguem leve comigo. Espero que eu ajude vocês. Vamos começar[/color][/size][/font]

1º-baixe a dll. E o injector (no final do tutorial)

2º-abra o injector gsysloader, clique na aba injector.

3º-em process, vocês colocam "engine.exe" (do geito que eu escrevi)

4º-clique em pick library e selecione a dll.(que você baixou)

5º-clique em add libary.

6º-abra o jogo, quando estiver carregando o hackshild vocês clicam em inject. E aproveitem !

teenho aqui umas "ss" provando dela funfando !

combat-arms_10.jpg

combatarms10ri.jpg&t=1

downloads =

injector -url="

[/url]

dll. -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.