luizlucas3 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 boa tá funfando 100% aki :aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Da um erro com nome de quadrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Download Indisponivel... Ajeite o Link do Download!! Olha quantos agradecimentos o cara tem... 4 BILHÕES o.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Oia So no Templo da Luz NUm mata o Boss aparece q vc completo a missao + vc tem q morre pra ele nos outros lugares os boss demora um pouco pra morre eu do uma atk especial e o Auto kill funfa :ufa: Vlw Dnv Fluyyyy salvo minha vida :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis010203 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhukax 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ok aki funfou aki, parabens ae lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paniicsz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Funcionando 99%. Disconecta o GC no boss de Kastulle 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Autokill funcional. Vou usar este porque o do Nhowka está bugando nos boss. Esse não. Mas o ruim é que ambos os 2 autokills estão bugando as quests. Elas não conseguem se completar. - Pra quem ta com dificuldade de baixar pelo MegaUpload, vou colocar no Media Fire. Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para baixar pelo media fire. Até ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phoonk 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito Bom, Pega 100%. Só Tem um Problema Tem Umas Telas que dar Erro. E o GC Fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasclomek10 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 deve ser bom!!!!!! -:lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Parabéns Fluy666 sempre fazendo ótimos trabalhos, funcionou 100% Obs.: Pode fechar a tela preta que abre ao ativar o auto-kill? Mais uma vez valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoriter 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Sua vadia e mentira tomare que vc seja estrupada e atropelada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Parabéns Fluy :aplauso: cheat funcional Aprovado ganho + um thanks pra sua coleção:lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomatefull 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 será que dá pra vc arruma o hacker para q funfe na ruínas de castulle? mais msm assim leva me thnks...se puder arrume ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 não ta funcionando em minijor heoico quando o bixu morre levo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkrs27 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 po manin não funfo em vale penumbra, arruma o hack ai :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firex09 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 AEEW FUNFO BEM VO TESTA OUTROS MAPAS E AVISO JAJA PODE CONFIAR.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aki funfo vlw Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxzero200 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 pow lk bom topico simplis e direto :yes: agora so uma coisa sabe se esse funfa namoral arquimidia:confused: pq as vezes o chefe de Mjölnir bug e da DC :droga: aqui dá um problema tbm, quando você derrota o deus da luz ( templo da luz ) ele não morre, mais msm assim conseguio meu thks, Edit- dá pra colocar outro servidor de download pq aqui, no mega upload tá dizendo que.. Erro o arquivo que você está tentando acessar está temporariamente desativado apertei F5 muitas vezes aê quando aparece as letras que eu digito volta pra pagina anterior diz aquilo Erro o arquivo que você está tentando acessar... eu já baixei mais meu anti-virus deletou, não estou acusando, meu anti-virus que é uma merda deletei ele na mesma hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 @lucasclomek10 Avisado por flood. evite esses tipos de comentários, atrapalham o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Gutierrez 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ta funfando legal, mas no periet ta dando erro e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barous 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Funfando Perfeitamente [x] Topico Organizado [x] Topico Colorido [x] (restart nao) Levou meu Agradecer [x] Fixo[x] No more See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coquinha01 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Chega no Chefe o GC fexa pode explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhukax 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 fluy no primeiro dia que instalei o hack ! estava dropando normal , depois de algumas horas, parou de funfar... e nem estou mais conseguindo baixar novamente . se conseguir resolver ai pra min eu agradeço , mas fora isso , tópico exelente... :tong: *furfando ! kkkkkk . :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1591230 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 pq ele fecha na hora que entra no gc:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados