Fluy666 5 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ta ae depois de um tempo sem postar hacks um autokill exclusivo para a Webcheats: Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Preparem a cabeça é o tutorial ais dificil que voces ja viram (y) -Baixem o Autokill Webcheats by Fluy -Executem ele, -Escolha a pasta do seu GrandChase -Pronto! Vai aparecer um ícone na sua area de trabalho chamado: Autokill Webcheats , só clicar nele que você ja entra no GC com o autokill Facil pratico leve e Funcional (y) Créditos ao meu Professor que fez quase tudo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deddydante 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Kra ta acusando Virus DrWeb 5.0.2.03300 2010.10.29 Trojan.KillAll.14 TrendMicro 9.120.0.1004 2010.10.28 PAK_Generic.001 Arruma ai por favor mas desde ja obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Kra ta acusando Virus DrWeb 5.0.2.03300 2010.10.29 Trojan.KillAll.14 TrendMicro 9.120.0.1004 2010.10.28 PAK_Generic.001 Arruma ai por favor mas desde ja obrigado Claro de 42 antivirus 2 acharam virus =) Se você não quer usar sem problemas, Tenho uma reputação no forum. Nunca postaria um arquivo infectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola_vp 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 pow lk bom topico simplis e direto :yes: agora so uma coisa sabe se esse funfa namoral arquimidia:confused: pq as vezes o chefe de Mjölnir bug e da DC :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scofilde 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ve se funfa.. :lol: __________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Muito bom, Flui666 ^^ Tópico muito bem explicado. Só faltou uma Ss comprovando o funcionamento, mas, eu conheço você. Não faria algo de ruim pra nós ^^. Acreditem ^^. @OFF Sinistro o nome do vírus que o Drweb encontrou O.O [Esse lixo] xD DrWeb 5.0.2.03300 2010.10.29 Trojan.KillAll.14 Taduzindo: Matatudo O.o' Enfim, não se preoculpem gente. Abraços ae Flui :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.House! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eu apertei para abrir o prog e apareceu um quadrado preto e fechou x; e depois num aconteceu mas nada. Poderia me explicar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crouch! 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Parabens, Cheat funcional. O mais pratico que já vi até hj :) Gratz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
115820 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :festa: _____ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Eu apertei para abrir o prog e apareceu um quadrado preto e fechou x; e depois num aconteceu mas nada. Poderia me explicar isso? Sim poderia, Na hora de instalar vc não escolheu o diretorio certo do seu GC =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imanisi 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Testado e Funfando 100% por sinal Otimo Topico Fluy... Gente soh uma duvida eh meu pc ow pode ser bug do autokill no kastulle2 ta dando dc :confused: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 boa fluy666 eu to em test pra ve se mereçe meu thanks mais so fui e ja vi funfa mais tipo isu n e bom cara a lug encontra o virus entain os cara vao te medo nessa parte e pode fode gc deles recomendo sim funfa sonhos menbro da honra [x] grand chase [x] jin user 75[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acted2 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 aff por favor bota ein outro servidor de download ai por favor D: Megaupload da treta aki ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S@lomao 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Descupa ai mais eu tenhu que manda os aquivos na pasta do GC e depois entra normal mente?? Descupa ai pela pergunta agora li o tutorial direito e entendi (^.^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandrion 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 testado e aprovado... so um coisa cara, o drop dele ta 100%??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 4 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 mas ver so este virus? tem q tira ele do meu pc? pq o meu é avast e não sei q meu anti-virus encontra isto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordk5 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 :fuck:esse hacker nao funciona em mjonir!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathantere12 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 UPZÃOOOOOOOOOO AE xD ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloalvesxd 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Bom hack! Mais ainda to torcendo pra sair outro hack,com esse bug arrumado. Kastulle 2 , mjolnir, tuneo dos anoes nenhum pega =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amalyy 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 fuuncioona siim! aaaê finalmente! obriigaada :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caka09 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Poxa Levou meu Thank'S Vlw ai Ajudou D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golpefatal 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 vlw deu legal ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klrodrigo 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ai tem como vc faser um Dungeon ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Funfo direitinho vlw Fluy :aplauso: Parabéns por ser esse grande membro da WC :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 9 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 copia dos outros autokill so muda nome , pois trava no final de ruinas de kastulle antes de mata o boss :yes: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados