Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui .-.

Kuzzanagi
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente eu joguei tibia um bom tempo para ser exato joguei tibia por 8 anos de 2000 a 2008 e tipo voltei agora eu to tentando fazer um ot mais ta tudo muito diferente da minha epoca que eu jogova eles não eram em sql e sim em xml segui todos os tutoriais que achei baxei varios ots de diferentes ja fiz de tudo e tem um bendito dum erro que mesmo o servidor estando no meu pc não consigo me conectar de modo algum sempre da Connection Timed Out. (10060).

ja segui mtos mais mtos tutoriais pra ver se consigo fazer funfar mais n vai ja desabilitei firewall anti-virus tirei meu roteador tirei meu modem e continua esse erro troquei todas as portas do servidor enfim ja fiz de tudo e não consigo tirar se alguem me ajudar fico grato :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, primeiro sua net e compartilhada?? Se for é dificil de dexar on.

As portas não pode mudar tem que dexar 7171 tem que dexa como tava.

Ja no seu roteador libera as mesmas portas que libero no Firewall.

E tambem se for compartilhada tem que baxar o ProXPN é um proxy pra você dexa o ot on mas as vezes (não sei se e no meu pc ) ele manca e da desconect e não loga mais. O certo e criar em net não compartilhada alem de não dar muito lag e mais facil.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.