Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Tko

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Tenho notado que aki na lan onde jogo Nao esta dando Dc em no Hack Tko somente Quando e ligado Telle kill(nunca usei axo errado apelar tanto)Entao tive dando uma olhada no sytem32 e ele nao contem uma Si-que dll suplementar que vc6 dizem pra baixar E msm asim ta pegando olha nao sei mais tirem as dll pra ver se da geito no Dc ___Me descupem sei que nao e Area certa mais aki tem mais visibilidade Obs me descupem se estiver errado nao é era a intemçao Tenho a ss aki mais nao sei postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Aviso T.K.O

Bom galera o T.K.O esta com um problema que so funciona em alguns computadores,não sabemos por que, mas estamos todos reunidos para resolver o problema!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.