Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Atualizado e Funfando


Posts Recomendados

Funfar até funfa , pena que com uns minutos de jogo e da DC :/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....REINICIA O PC E DA NTLDR FALTA....VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera acabei de descobrir uma coisa mto louca sobre o anti hack da NEXON (LUG)

 

tava olhando um tópico gringo de Hack para CA, e lá um hacker disse q eles instalaram um anti hack interno no CA.

 

"A Level UP (Nexon) instalou um anti-hack interno, dificultando a criação de hacks (por isso estamos com poucos hacks, tanto na seção BR como na NA)."

 

palavras do hacker (n vou dizer on nome pq talvez ele seja membro da WC e dpois a galera fik no pé dele)

 

por isso é que, mesmo q atualizem o hack, ele vai dar dc qdo vc joga 5 mim.

ai vc vem e me pergunta: pq?

 

bom, na realidade não manjo muito de programação de hacks, tou só no inicio, mas tenho uma teoria:

 

quando entramos no jogo, em uma sala e tals, o hack esta ligado, mas só entra em funcionamento qdo começa a partida. Isso é comum de todos os jogos.

entao, o hack interno monitora não as entradas dos players, mas a partida em si, que é onde acontecem os "truques". Daí, fik mais facil de ser detectado!!!

e oq acontece depois vcs ja sabem: DC!!!

Traduzindo para o vocabulario informal: é como se eu tivesse um firewall (hacksield) e o anti virus (Anti hack interno).

 

pois eh galerinha, vou ver oq posso fazer e dpois mando mais noticias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.