eu nao consegui baixar por o virostotal :S
nao consegui baixar pelo virostoral pode me ajuda se pude add ae [email protected]
eu nao consegui baixar por o virostotal :S
nao consegui baixar pelo virostoral pode me ajuda se pude add ae [email protected]
Ele nao colocou o download ainda. Esperem ele colocar.
e Virus total eh scan.
Mas eu vi o screen do programa, ta muito show!
Links adicionados!
Dijir sempre ajudando com Otimos Utilitarios, mais uma vez Parabéns !
Dijir !
Como Sempre Ajudando Todos !
Mais ...Tipo...
agora ele Tb Pode Verificar No Gis Tbm ?
Meta >>-->
No GBS (Brasil), GIS (Internacional) e GLS (Latino).
![/color][/color][/b]
Avisado por Flood, se gostou apenas clique em agradecer
Mano Eu Jah Ajustei a Hora Do Meu Pc e Continua Mandando Ajusta.
Ajuda Porfavo!!!!!:preocupado:
Tenta colocar 1 hora a mais
man.. ficou mt bonito esse novo mas me explika pra ke serve aquele campo Faltam?
man.. ficou mt bonito esse novo mas me explika pra ke serve aquele campo Faltam?
Campo Faltam são os GPs que faltam para você evoluir pro o próximo nível.
Dijir, depois da att de Hoje, funfa no server 9?
Dijir, depois da att de Hoje, funfa no server 9?[/color][/b]
Funciona sim..
Agora falta eles colocarem um novo campo de GPs do server classic no site pra eu fazer o programa buscar
Ouvi dizer que os níveis do classic vão ser igual era antes.. Max dragão de prata. Será?
Em todo caso quando colocarem o status de GPs do classic no site, colocarei a imagem para identificar o nível da conta do classic, outra imagem para o próximo nível do classic e campo faltam para próximo nível do classic.
ae da pra funfa no gbeyond
@herox2
cara eu acho q naum ,pois o dijir postou akê q esse Ultilitario entrava na pagina " Meu gunbound " la no site do GB, intão eu creio q naum pois ele naum ia reconhecer esse GB !
mais... Tipo...
Testa Pow Vai q Funfa !:lol:
valeu pela dica testei aqui ñ pega
de Nada Manu ! é oq eu falo ao pessoal...Temos q testa antes de floodar perguntando se pega ! mais ta de boua ! ¬¬
aki esta falando par aeu ajusta a hora eu ja mudei e nao quer abri
ajusta a hora e a data do computador.. se não funcionar, tenta colocar 1 hora a mais ou 1 hora a menos, deverá funcionar
Cara vei sei é foda man, esse esquema é muito ultil cara,
so 1 coisa q tem nesse q no anterior n tinha!
o tal do banner! puts vellhor eu aperto aquele esquema la e n abre outra pagina
fika so naquela janela tentei dar CTRL+O pra abrir uma pagina e tbm n funciona isso XD
fiko uns 5 minutos apertando tudo la ai derrepente entra kkk mo nada ve XD
MAIS tenta só arrumar aquilo PQ o RESTO vc de conta do recado Perfect!!!:fuma::rock:
* ebe
cara a parada é maior Tranquila Pow ! Primeiro vc clika no banner e depois e só clicar em verificar ! e pronto pode logar e fazer suas contagens !
Cara vei sei é foda man, esse esquema é muito ultil cara,so 1 coisa q tem nesse q no anterior n tinha!
o tal do banner! puts vellhor eu aperto aquele esquema la e n abre outra pagina
fika so naquela janela tentei dar CTRL+O pra abrir uma pagina e tbm n funciona isso XD
fiko uns 5 minutos apertando tudo la ai derrepente entra kkk mo nada ve XD
MAIS tenta só arrumar aquilo PQ o RESTO vc de conta do recado Perfect!![/color][/i][/b][/size]!:fuma::rock:
O sisteminha do banner testei em várias máquinas e funcionou 100% em todas..
Quando abrir o programa e selecionar o servidor, espere o banner carregar, clique nele e clique em Verificar.. Não tem erro
isso ai e hacker de upa ?
Sempre quando eu coloco o ID . " Não foi possivel Logar . :fight:
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Posts Recomendados
Sugestões serão muito bem vindas!
Gostou do Post? Clique em Agradecer :)
Bug? Poste aqui informando detalhadamente o que aconteceu.
Poupe-nos de posts fúteis por favor.