Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Bot] DragonBOT 8.62

DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

é, aproveitando as dicas ae da galera... Não eh aconselhavel usa-lo no tibia GLOBAL.

Desenvolvi ele mesmo pra otservers pela alta chance de ban.

~~~~~~~~~~~

O auto fishing ta quase completo, soh falta eu terminar a funçao de 'procurar' as tiles de agua ke tenham peixes. Possivelmente, coloko na proxima versao do bot.

~~~~~~~~~~~

E sobre o cave hunt... eu desenvolvi boa parte da funçao ( ele andava , subia escadas, usava corda e ateh mesmo shovel ), porem, com alguns bugs de tempo... e como to sem tempo pra mexer no bot ( fim de semestre, provas e etc) deixei pra editá-lo nas ferias...

@Rafael Collin

Seu bot ke me influenciou a começar a programar bot de tibia Y_Y'

não fazia nem ideia de onde começar, mas enfim, estudei sobre api pra tibia, cheguei até a tibia api ( sabia ke existia, mas nao sabia usar ) e... deu nisso =D

Espero que possamos melhorar nosso trabalho e trazer bons bots pra galera ae =]

flw, abraçs galera

e mais uma vez, obrigado a kem usou e divulgou o DragonBOT....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

trainer ? ... tem 'mana trainer' ke esta no mana tools, ke ele usa determinada magia quando a sua mana atinge uma quantia estabelecida por vc no programa =]

flw, abraçs galera

Link para o comentário

O.O

Fiquei impressionado, você realmente é um ÓTIMO programador! Eu não jogo + Tibia, mas sempre entendi MUITO bem de Bots e talz, apesar dele não ter um "bot de verdade" que segue os waypoints e talz, ta ótimo! Se você quisesse eu poderia te ajudar no Design, sou muito bom nisso ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.