DragonBoss 8 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Falaaa Galeraaa... blz ? Vim aqui hoje apresentar o DragonBOT, meu bot pra tibia 8.62. Já estou alguns dias fazendo esse bot, e achei que já dava pra postar na net pra galera testar, conforme aprovação e critica de voces, resolvo se continuo o projeto ou nao. Primeiramente: ESSA É A PRIMEIRA VERSÃO ABERTA AO PUBLICO, JÁ TESTEI ELE, PASSEI PRA ALGUNS COLEGAS TESTAREM, PORÉM, AINDA É FASE DE TESTES. Bugs podem ocorrer, obvio, ainda mais pra primeira versao. Sei que não esta perfeito, mas pesso que antes de criticar, levem em consideração que da trabalho fazer um bot. Sem mais delongas, vo explicar um pouco sobre ele: *É feito em VB (visual Basic), usando a tibiaAPI, não sei se os riscos de ban são altos ou não.. mas aconselho a usarem ele somente em otservs, tanto pra um melhor teste, quanto pra evitar ban no global. Vamos ao mais interessante, Funçoes: *Client Choser ( vc escolhe em qual dos tibias abertos quer que ele atue ); *Comer Food; *Outfit Hack ( addons e outfit ); *Light Full ( luz no tibia todo ); *Dash ( diminui o delay do seu char pra ir de um sqm ao outro, dando efeito de 'mais velocidade', porem buga em certos ots e com chars level baxo ); *Anti IDLE ('dança' com seu char pra nao ser deslogado ); *Anti paralyze (da utani hur quando vc fikar com paralyze); *Auto mana shield ( da utamo vita quando acabar ); *Spy ( andares, nomes em outros andares e a 2 sqm fora da tela e life % no seu char ); *Auto Haste ( da a magia escolhida quando acabar seu haste ); *Healer com Spell e Potion ( um pra spell e outro pra potion ); *Mana Trainer ( usa magia quando mana atingir tal valor ); *Mana Restore ( usa potions de mana //com lista// quando sua mana for menor que tal valor ); *Kill Monster ( mata monstros com melee, magia ou runa, com opçao de escolher o Delay // 1000 = a cada 1 segundo ); ATENÇÃO: Abram o Tibia, Loguem seu char... com o CHAR LOGADO, abram o DragonBOT. Se for trocra de char, feche o bot, troque de char, e depois que o OUTRO CHAR TIVER ON, abram o bot. Isso evita muitos bugs. É isso galera, o bot ta bem simples, mas, é somente uma versao de testes... Montei já o esquema do cave hunt, looter e Rune maker, mas, por haver certos bugs, resolvi não colocar nessa versao, e se voces gostarem do bot, trabalho melhor nele e tento arrumar os bugs dessas funçoes que sao essenciais em um bot. OBS: Testem ( de preferencia em OT servers ) e opinem sobre o tempo das magias. A interface não esta bonita, mas, na proxima versao, irei mecher nisso. OBS²: ERROS COMUNS DO USUARIO: *Abrir o BOT sem logar no tibia antes; *Não colokar os numeros de 'life' e 'mana' nas funçoes antes de ativar; *colocar o delay de atack spell/rune mto baxo, dando mto exausted ; ULTIMA OBSERVAÇÃO: Pretendo, logo logo, fazer tutoriais de como criar bot de tibia usando tibiaapi, ao menos funçoes iniciais(healer,light,addon hack, etc ), pra galera que tiver interessada, pegar o geito e poder fazer seus proprios bots tbm (entao, quem tiver interessado, já estude programaçao em VB ) SS's: Outfits: Healer e Mana tools É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw, Abraços Espero que gostem ! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~ EDIT: *Arrumei um bug no Healer do UHP e mais alguns errinhos no Delay *Coloquei hotkey pra esconder/mostrar o bot [ CTRL + F12. ] *A nova versao já esta ae pra download, com novo scan. EDIT 2: *Colokei novas ss, dos outfits e da aba healer e mana tool *As opçoes de addons sao 'first, second e both'... ou seja, primeiro addon, segundo, ou ambos... *OBS: esse OLD é o outfit antigo do tibia... testem pra vcs verem =D *OBS2: soh tem outfits 'male' por enquanto.. vo providenciar os female ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Man ele da um errozinhoo e fica so aparecendo umas mensagens ! ai tipo eu fexo e meu pc fika meio lento ! mais o resto ta de boua ! se sabe augo sobre esses erros ? uso Windown 7 ! ___________________________________________________________________________ My Sing ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 29 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 hum... seven 64 bits ? não tenho certeza, mas pode ser isso...ou tbm, pode ser o ke comentei no topico, vc tentou abrir ele com o tibia deslogado Y_Y flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coningan 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 A paradinha do Spy tá td doido , eu desço as escadas e ele fica olhando o andar de cima. Aew eu ajeito e dps subo ,aew ele fica olhando pra cima. Eu deslogo e logo ,fica com o msm erro ... qq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Não tem jeito de fazer um mini-tutorial aí não? Só explicando como funciona o Dash, o Healing, etc. Edit: Baixei, fiz scan, o arquivo está limpo mesmo. Testei o Dash do bot, realmente buga com chars low lvl, mas está funcionando perfeitamente. Vou testar com algum char mais elevado depois. Também vou testar o healing. Bom trabalho, vc tem potencial, pode se tornar um ótimo programador :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Bom trabalho, vc tem potencial, pode se tornar um ótimo programador :] obrigado ! Parei com a programaçao do bot, porque me pareceu que nao houve interesse dos membros, mas, vo fazer uma versao aki tentando corrigir o bug do spy e vou ver o que consigo fazer com o dash... flw, abraçs EDIT: *Arrumei um bug no Healer do UHP e mais alguns errinhos no Delay *Coloquei hotkey pra esconder/mostrar o bot [ CTRL + F12. ] *A nova versao já esta ae pra download, com novo scan. obs: pra voltar o spy ao normal, clike no 'zero' ( o ) ke esta entre o + e o - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Man continua assim você pode ajudar muito a wc, e aos tibianos... Aproveite e coloque as SS das outras abas, e fale qual addons que tem Parabéns pelo bot. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Man continua assim você pode ajudar muito a wc, e aos tibianos... Aproveite e coloque as SS das outras abas, e fale qual addons que tem Parabéns pelo bot. pronto (y' SS de todas as abas presentes no bot, e uma SS mostrando os outfits... e adicionei um comentario falando sobre os addons no topico... flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoZiicka~ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 fui o primeiro a testar \o/, tem alguns bugs , mas nada qe nao deje pra jogar muito bom o bot me ajudo em mts coisas ja , vlw ae dragon *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coningan 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Apesar dos bugs como o tio aí de cima disse rsrs, o bot é FABULOSO véy ! Parabens aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O bot é realmente muito bom, só tem alguns bugs, mas pelo que vi, voce pode corrigí-los fácil. Ahh, esse bot altera o cliente? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Obrigado a todos que testaram e gostaram, e que, mesmo apesar dos bugs, levaram em consideração o meu trabalho ! Isso me motiva a trabalhar em novas funçoes pro bot =D. @AlissonDelCastillo Na verdade, ele nao 'altera' o client, o BOt injeta uma DLL no processo pra ser usada junto ao BOT (isso consideram alteraçao do client, mas, na verdade nao é, acaba sendo uma 'complementação' ), sendo assim, as açoes que o bot faz sao dadas pelo .exe ( o dragonbot ) e criadas a partir da dll ( ou seja, vc clika pra ativar o healer no dragonbot e quem faz isso é a dll )... Basicamente é isso. ~~~~~~~~ Novo Método: eu estava trabalhando em uma nova forma de fazer o bot, porém, sem DLL, ou seja, o novo bot nao envia packets de mensagens pro cliente, ao inves disso, ele 'digita' a magia a ser usada, porém, com esse novo metodo, só consegui fazer um healer e um mana trainer, mas, funcional. Quando eu conseguir melhorar as funçoes desse bot, posto pra galera baixar, mas, por enquanto, trabalho no DragonBOT mesmo =D flw galera... mais uma vez obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O dash funciona como o do elfbot e do magebot? Envia quantas keystrokes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamerbad 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 A própria injeção de DLL já é uma modificação, tendo em vista que o programa carrega o conteúdo da DLL para si. Se ele tem funções como full light e outfit hack é óbvio que ele modifica o client, pois afinal se você não faz mudanças no servidor para que a luz ou o outfit mude, ela é feita no client. Acho que você deve entender melhor o que você faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 A própria injeção de DLL já é uma modificação, tendo em vista que o programa carrega o conteúdo da DLL para si. Se ele tem funções como full light e outfit hack é óbvio que ele modifica o client, pois afinal se você não faz mudanças no servidor para que a luz ou o outfit mude, ela é feita no client. Acho que você deve entender melhor o que você faz. aham, sou totalmente aberto a criticas.... mas, sei aprender mto bem com meus erros... Realmente em parte foi ekivoco meu, porem, eu colokei "altera" entre aspas, porque, ele nao MODIFICA SEU EXE DO TIBIA, somente address, modifica temporariamente seu client, ou seja, ele modifica seu cliente, mas, nada que seja uma alteração Binaria ou Hexadecimal ( como MC por exemplo.. ), msmo assim, VC TA CERTO. Entendo perfeitamente o que faço, e sei que o programa injeta a DLL e usa as funçoes dela carregando no proprio cliente, mas, nao sei se doeu pra vc ver eu dizendo que 'ele usa funçoes da dll'.... porque, se vc rever seus conceitos, nao modifica nada do que eu disse, vc apenas ENFEITOU mais, pra poder dizer ke eu to errado. Não sei se vc eh realmente o flmR que eu conhecia de um outro forum de programaçao, mas, acredito que nao seja, porem, se for, espero que nao haja receios entre nós, e que vc tente olhar primeiro a funcionalidade e utilizaçao do programa, ao inves de apenas dizer que 'algo foi comentado errado', OLHE OS ERROS, porem, OLHE O TRABALHO tbm. Desculpe por tudo galera. Flw, abraçs Aproveitem o Bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Tô usando o bot normalmente, haha. Dá pra fazer uma combinação de NG + DragonBOT. (usando os 2 simultaneamente é perfeito) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Dá pra fazer uma combinação de NG + DragonBOT. (usando os 2 simultaneamente é perfeito) realmente, combiná-lo ao NG é uma ótima opção Y_Y A principio, fiz ele como uma complementaçao pra jogar ( por isso tinha só healer e mana training, tipo, pra usar enquanto jogava na mao mesmo, e vi ke fika otimo se combinar com outros bots ), mas, to aprimorando ele, e já to com novas ideias e funçoes prontas, soh to tirando alguns bugs xD... mas, quando tiver tempo, vou terminar de corrigir a nova versao e por pra galera baixar Y_Y flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91122645 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 AJUDO MUITO MAN PARABENS AI!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Passei pra alguns amigos e todos gostaram, obrigado novamente! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao to conseguindo usar... eu abro o tibia 8.62 logo no meu char .. ai quando vo abri o bot da esse erro "DragonBOT.exe - Error de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. " bom eu fiz oq vc falo abri o tibia..loguei o char ..deu isso ... ai tentei abrir primero o bot .. deu o mesmo erro se puder ajuda fico no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 10 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 nao to conseguindo usar... eu abro o tibia 8.62 logo no meu char .. ai quando vo abri o bot da esse erro "DragonBOT.exe - Error de aplicativo Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. " bom eu fiz oq vc falo abri o tibia..loguei o char ..deu isso ... ai tentei abrir primero o bot .. deu o mesmo erro se puder ajuda fico no aguardo hum, como citei num outro post. veja se nao eh o seu sistema (bits), vou ver se faço versoes mais 'universais' pra qualker sistema .-. .. AHhh.... veja tbm se seu netframework nao ta desatualizado =] flw, abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 meu sistema eh 32bits .. win xp mas se isso estiver certo entao creio eu q eh o frameworl aki ta a versao 1 ainda xP vo fazer atualização para o 3.5 pra ve se da certo obrigado @edit Realmente era o framework ... atualizei para o 3.5 e o bot funfo .. parabens pelo bot eh muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leklok 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Beem que voce podia fazer auto fishing paraa tipo em ot serves mages upar ml oq vc acha ? e tambem isso aumentaria o uso pois mto kinas usam ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullife 10 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 quem usa fishing hj em dia meu caro?? particularmente acho q ninguem ... ta sempre te alguem ... mas quem vai ficar perdendo tempo pescando quando eh mais rapido matar uns bixos pega a grana e compra food... quem pesca em ot?? OMG!!!! ot mana.. vida sobem rapido .. vai la e compra food ... ou mesmo usa uma magia de fazer comida... sobre o bot .. gostaria de saber se ele tem a função de caçar sozinho .. pq eu nao achei isso .. ou sou burro ou nao tem essa função xP pq nao achei :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Collin 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Admiravel brother, só que, assim como você ( o criador do bot) eu também acho muito arriscado jogar com todas essas funções em um personagem que nós não queremos ser banidos, pois eu tenho conhecimento que essas funções usadas contem um alto risco de detecção, então fica um alerta, não teste o Bot em Tibia Global, pois pode se deparar com uma Proibição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados