Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TKO injectEngine(ATUALIZADO SEM DC)

Posts Recomendados

Nossa, acha que é esperto ¬¬. Mas pega muita gente mesmo, a um tempo atrás, baixei de um outro site por ai um injetor, quando eu abri eu vi umas msgs assim: delete file: ..... e esse ..... mudando para um monte de arquivos essenciais do windows, ai meu pc ia reiniciar mas como é windows 7 apareceu aquela msg de programas de segundo plano ( bendito msn) e não tava desligando ai pensei rapido cancelei o desligamento e fiz restauraçõa de sistema e tudo ficou certo ^^, mas deu trabalho mesmo assim mas foi ate bom isso acontecer, pela experiencia e também porque eu fiz um montede coisas no meu pc depois disso que ele tava om uns probleminhas e consertei todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho Tomara q o ADM leia essa frase!!!

um fdp posto um hack chamado ...l33ll... alguma coisa assim de 44kb.exe eu baxaei e executei e deleto o windows e tive q paga 50 reais para formatar o pc e esse arkivo e de 44,44kb.exe MUITO CUIDADO!!!

meu amigo baxo um hack ontem da webcheats aki!! e aconteceu a mesma coisa....

pesso q os adms tomem providencia!!!

Link para o comentário

Olha galera testei no pc virtual, aconcelho a todos terem ele em seus pc. E o que acontece ao uzar este arquivo, seu pc desliga sozinho................eu nao consigo entender como os adm do site deixa isso acontecer, e o mais incrivel é a pessoa ter o trabalho de postar isso........isso é o veradeiro camarão......(so tem merda na cabeça)isso deve ser falta de mulher, sei lá o que...........se nao tem nada a fazer vai no banheiro punhetar um pouco le revista play boy assistir sex hot, coisa assim parecida.......

Link para o comentário

Bando de burro, esse topico é vírus, reseto meu pc na hora q mandei executar, não baixem de jeito nenhum, OW DA KIK PRA ESSE TOPICO!!!!!!!!!! NAÕ BAIXEM!!!!!!!!! É VIRUS!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.