Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TKO injectEngine(ATUALIZADO SEM DC)


Posts Recomendados

Opa.. se eu nao usa-se Linux talvez meu PC agora ja estaria sendo encaminhado para a manutenção^^ vamos lá:

 

1 - Trojan

2- Win32

3- Malware

4 - Dialer

 

Portanto.. Usuários de Windows.. tomem bastante cuidado ai! :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

so virus nessa pohha :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:seu emo :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado essa dll, ta na hora do Mod tomar uma descisão em relação a isso para que o povo não fiquem abrindo tópicos inúteis desses para prejudicar os outros, se não quer ajudar, então faza meu amigo.

Coloca uma coisa na sua cabeça ótario, esses que você usa, são dessas pessoas que compartilham isso para gente, e você usa isso para nos prejudicar.

Educação de pai e mãe dessas pessoas é igual um chiqueiro...

 

Não baixem que isso esta com virús, peguei aqui no meu pc de cobaia também...

 

Att: L Yu - Moderadores, dão um jeito nesses caras ae que ficam repostando as mesmas dll's dos outros tópicos e colocando virús. Por favor!!

 

Ta ficando fora de controle a cituação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite teve um topico exatamente igual, é filho duma puta esses troxas q fikam floodando tem toma uma pika bem no meio do cu p ve se aprende:fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight::fight::inveja::inveja::inveja::no::no::no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguem mais vai jogar com hack corretamente ?!

Isso ta muito babaquisse já ! ainda bem que meu VIP ta pra chegar ....

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2iqmgx0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazemos assim, já que cmomo esse cara insisti em postar vírus no site da web cheats, algum moderador pode me passar o ip dele? vou dropar a internet dele em 10 em 10 minutos, dai vamos ver se ele vai postar mais alguma coisa.

 

eu sou ddoser meu filho, aguarde que jaja estas off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.