Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.k.o 1.5 28/10/2010

Posts Recomendados

FUNÇÕES:

Aimbot

Telekill

OPK

Glitcher

Ghostmode

No fog

Speedhack

Gravity

Chams

No wall (esp)

Box

1° Abra o Injetor

2° Cliquem em add

3° Adicione o dll

4° Escolha um dos jogos do lado direito (Combat Arms)

5° Pronto agora abra o jogo

6° Aprecie com moderação XD

DOWNLOAD: DLL:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

DOWNLOAD:INJETOR:[DOWN]

[/DOWN]

SCAN:[sENHA]

[/sENHA]

[sENHA]

[/sENHA] combatarms15d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

cansei de ler posts e mais posts sobre o TKO, então vou passar o que eu li no forum do criador do TKO.

Esse TKO que ficou público vazou ( vazou pq ele é pago e de alguma maneira conseguiram hackear o hack, estranho né ?!?!).

Então, anteontem eu acessei o fórum ( não sei se é permitido divulgar o nome) e li na área principal um tópico criado pelo próprio De.Bug (criador do TKO) que o novo hack não iria funcionar especificamente no CA BR, hoje existem 2 versões o NA (norte-americano) e o EU ( europeu), depois da grande atualização que mudou a interface e tudo mais o TKO NA funcionou perfeitamente pq agora o CA BR está usando a engine do NA.

como eu seu de tudo isso? Eu comprei o hack TKO e infelizmente depois de hackearem o TKO mais uma vez o brasileiros foram BANIDOS.

E pelo que o De.Bug msm divulgou, ele jah sabe quem foi e vai tomar as providências.

Bom, se alguem quiser comprovar o que eu falei o link do TKO e de vários outros hacks é

, mas alguns tópicos ficam bloqueados para não membros do fórum.

Peço desculpas se não era permitido divulgar o link mas tá aí pra quem quiser ler. :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, se alguém tentou acessar o link que postei e não conseguiu aí vai o motivo do DC.

Espero que todos saibam inglês :D

"de.bug

High Roller CODER

High Roller CODER

Membership: 4 weeks

Date paid: 12 Sep 2009

PostPosted: Mon Oct 25, 2010 2:58 am Post subject: Hack update status Reply with quote Report this post to moderator(s)

I now have hack working on NA version undetected. Same fixed should work for EU as well.

Just need to update security, lock them to their specific version of game and will get it released back out soon, probably within 24 hours.

Keep in mind, this hack was NEVER made or intended to work on the BR version. The upcoming release will intentionally not work on it.

Sorry for the delay all, I have been totally swamped here.

de.bug

FPSCHEATS staff will NEVER ask you for your PASSWORD or CREDIT CARD information.

Teamviewer: FPSCheats strongly recommends that you ONLY allow FPSCHEATS STAFF MEMBERS to teamviewer you.

CorvetteSteve has been kicked from the game for pwning the server Razz" :mad::mad::mad:

A parte em negrito itálico diz: "A lançamento futuro não irá funcionar intencionalmente nela( versão BR )."

Link para o comentário

Bom, se alguém tentou acessar o link que postei e não conseguiu aí vai o motivo do DC.

Espero que todos saibam inglês :D

"de.bug

High Roller CODER

High Roller CODER

Membership: 4 weeks

Date paid: 12 Sep 2009

PostPosted: Mon Oct 25, 2010 2:58 am Post subject: Hack update status Reply with quote Report this post to moderator(s)

I now have hack working on NA version undetected. Same fixed should work for EU as well.

Just need to update security, lock them to their specific version of game and will get it released back out soon, probably within 24 hours.

Keep in mind, this hack was NEVER made or intended to work on the BR version. The upcoming release will intentionally not work on it.

Sorry for the delay all, I have been totally swamped here.

de.bug

FPSCHEATS staff will NEVER ask you for your PASSWORD or CREDIT CARD information.

Teamviewer: FPSCheats strongly recommends that you ONLY allow FPSCHEATS STAFF MEMBERS to teamviewer you.

CorvetteSteve has been kicked from the game for pwning the server Razz" :mad::mad::mad:

A parte em negrito itálico diz: "A lançamento futuro não irá funcionar intencionalmente nela( versão BR )."

Tenso isto...mas vamos esperar!!

O hackshield e o combat arms BR ta igual ao do EU...entao as vezes vai funfar nos dois do mesmo jeito!

Esperar pra ver!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.