Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião/Sugestão] Área Grand Chase

Volks ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo aqui na WebCheats e já estou gostando muito do fórum, acho ele bem organizado e com ótimo conteúdo. Frequentando a área de Grand Chase, achei muitos conteúdos de: Gerador de Cash.

Minha opinião/sugestão: Que fossem proibidos esse tipo de conteúdo, porque ? Esse conteúdo é praticamente 100% infuncional, você precisa ficar sua vida inteira tentando e se tiver sorte irá conseguir. Acho que o esquema teria que ser que nem a de hacks patched, ou seja, tópicos de geradores de cash terão que ser fechado, pois eles so servem para causar flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volks ™,

não podemos filtrar 100% do conteúdo postado por membros. Cabe ao bom senso de cada um usar o que é certo ou não, à sua concepção dos fatos. Se você acha certo usar um Gerador de Cash, use, poste, mas a WebCheats se isenta dos atos de alguns membros, desde que não infrinja as regras atuais, não podemos impedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.