luiziiinho23 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Alguem aew sabe se a nina vai ser realmente lançada no gc ??:confused::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mano... Houveram boatos de que a nina seria lançada no lugar do Sieghart. Mas como viram não lançaram ela e sim o Sieghart. Não é possível que estejam levantando rumores dessa personagem novamente. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mas ela e Lindaah a lug nao pode fazer isso ela tem que ser lançado se naaao eu vo trancr o sieghart no inferno pessoalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:amor::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zyfer185 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Niikx eu gostaria de tirar uma duvida com você!! Toda vez que eu tento colocar color nas palavras elas saiem normal porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Mas ela e Lindaah a lug nao pode fazer isso ela tem que ser lançado se naaao eu vo trancr o sieghart no inferno pessoalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:amor::emo: Não adianta, não depende só da LU!G. Pois eles tem que enviar pra KOG e só se a KOG aceitar o personagem sai entende? Eu tambem queria ver a Nina no GC mais a KOG rejeitou a idéia e descartou a Nina. Sendo Assim não vai ter a Nina. Sorry... Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nunca houve uma intenção dos criadores do jogo para colocar a Nina. Lug não tem nada haver com isso. Não vai ser lançada, nunca. Conformem-se. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexugoDuMal 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 ai oq eu acho e q fizerao a nina e mandarao pra level up ai a level up viu falo q ia fase mais acho q ele nao qisserao faser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Niikx eu gostaria de tirar uma duvida com você!! Toda vez que eu tento colocar color nas palavras elas saiem normal porque isso? clika no A ali em cima quando vc ta escrevendo escolhe a cor da letraE escreve dentro desses quadrados> Aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 nina n será lançada a nina foi só uma criação de um jogador de gc e ai o povo começou a espalha mentiras mais é mentira n acredite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nina Foi Uma Opção Muito Boa , não por que a Kog Descartou :/ Nina Foi uma Opção muito boa , Não sei por que a Kog descartou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nina nao foi lançada, e nao sera. Fato. Esqueçam essa ideia de Nina, ela foi uma personagem criada por um, ou mais, fã/s e teve uma certa "fama", Nina foi descartada, "acabou pra ela". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Seria Legal mesmo o lançamento dela, afinal é é muito bonitinha.. rsrsrs está faltando uma mulher com cabelos negors no GC... E por falar nisso, porque nao existe nenhum personagem negro no GC ???? rsrssrsrsrs Luck'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvom 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 A Nina nao vai ser o nv char, mas tomara q venha mais chars rapido..:lol: _________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ninca...aparentemente nunca existiu e nunca vai existir pois pareçe q alguem foi la e crio fotos(oq n e dificil) falou q ia sair no Gc e pronto deu-se a fama d q ela ia sair + ja+ ira sair. Bom pelo menos e oq eu sei dela neh xD Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Nina só foi um projeto (ou Fan Art) de personagem Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados