Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[mega sugestão] sugestão

arthurborcato12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae adm's mod's e todos os outros que estão lendo o topico!

Eu tenho aqui uma sugestão! é o seguinte:

existem os cargos especiais para aqueles que tem uma certa quantia de post's, apartir de 1000 posts vc ja é ''diferenciado entre os outros'' isso eu acho completamente JUSTO dar uma ''recompensa pra quem ajuda o fórum, más a minha sugestão é que vc deveriam criar um rank para uma certa quantia de agradecimentos que alguns levam, tem gente com maisa de 1000 agradecimentos e é membro normal como o DarkFenyx, ele tem mais de 1000 agradecimentos e se contarmos todas as versões do Plus Hack dele, vixii so ele conseguiu mais de 2500 mensagens pro fórum, e sem contar que são eles (os que tem muitos thanks) que fazem o fórum ter movimento

bem é isso galera eu acharia legal e bacana recompensar quem tem thanks da mesma maneira de quem tem post's

apenas uma idéia! valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho muito certo um rank somente para membros que conseguem 1.000 agradecimentos, e se tipo, eu tenhu mais de 1.000 agradecimentos, e sou um Gold Member(tenhu mais de 3.000 posts), com qual rank eu iria ficar? Como do de agradecimentos ou o de posts? Sei não, rank apenas para thanks não daria muito certo.

Não apoiado:no: :piscadela:

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

arthurborcato12,

não há como criar promoções com agradecimentos, apenas posts. Já é o suficiente ter os cargos especiais para membros atuais... Pois se realmente querem reconhecimento e diferencial, tentem ser moderadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.