Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Hacks 28/10/2010 Cf HACKS !!


Posts Recomendados

Visitas: 128 Tamanho: 9,9 KB" style="float: CONFIG" />Eae galerinha blz ? Aqui de novo eu Retish Com Um Hack ótimo Funcionando Em todos os Sistemas Operacionais .

 

OBS :

Contem 1 Aimbot +/- Desconfigurado . Então usem o No Spread No Recoil Para funcionar O hack Perfeitamente.

 

- Esse Hack é Simples , Foi Craqueado Por Min , e não vem falar que estou Dando Ctrl-C + Ctrl-v Qe esse hack eu comprei e craque-ei pra galera da gaming-brasil .

 

Precisaremos de 1 Injector , Nesse hack , Eu tentei o FInject + Não funcionou Espero que com vs Funcionem, Estou usando o Casey , Irei postar Download

 

Downloader Casey Injector:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

..................................................................................

 

 

Downloader Retish-Vip.dll:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tutorial :

1) Abra o Casey Injector V1.0 .

2) Em Process Coloque : CrossFire

3) Deiche no Automatic .

4) Clique em Browser .

5) Selecione o Retish-Vip.dll .

6) Minimize-o , e Abra o CF De Start Game .

 

OBS :

 

- Como vcs sabem que o hack vip é vip , para nos não passarmos o hack pros outros colegas , o dono do Vip ( Creador ) coloca uma mensagem falsa quando vai entrar Manda assim : Sorry , The Public Is Offline , Wait An Update . ISSO É UMA FARÇA ! Não faça nada , caso contrariu ia perder o seu hack , Quando a mensagem Aparecer Não lige para ela , decha ela Aberta e nem minimiza e nem nada , e vai jogar , Quando entrar no Server e channel Aperte Insert'' .

 

2Probleminhas :

- Se vc usa Windows Vista Ou 7 , Execute o Injector Como Administrador...

 

- O Hack contem Virús , Como todos contem . Se não quiserem arriscar veja o Scan . Recomendo : Dective Seu Anti-Virús , Se não tiver confíavel . Lembrando : Os virús sao Inofencivos , No meu não aconteceu nada , tenho 3 Pc's 1º Possui - AVG - 2º Possui - Avast - 3º Possui Kaspersky , nenhum deles Detectou virus ( Não tinha Desativado ) E como vcs viram no Scan , Aparece que tem Trojan , Deve estar em Problemas o VirusTotal ! .

 

 

[VLW PessoAl Espero Quee Gostem xDDD. !!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AE PESSOAL DEIXEM RECADO OK se Ñ eu TIRO o LINK do HACKER !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo lek esse hack ai é o UPK

ele funciona sim , mais contém uma grande quantidade de virus que prejudicam

o funcionamento do sistema.

Aconselho a não baixarem ( minha opinião ), não estou desmerecendo seu trabalho.

E de os créditos ao Retish pois foi Ctrl+C Ctrl+V do tópico dele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem funfa isso é FAIL

Essa dll está patched, quero se mais claro, ele nao está mais funcionando.

Eu usava essa dll, mais parou mais de um mes, essa ai ta com virus, nem baixem é recomendacao.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu

podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau

:lol::lol::lol::lol:chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU

EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajaj:lol::lol::lol::lol:aajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja

 

ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs

'Pelanza~* EMO FILHO DA PUTTA LIXO CUZAO ASHAUSHUAHS MATA EMOOOOO HAHHA

 

richard031 VC E GAY? FAN DE JUSTIN BIBA AFF AHSUAauhsuas

q mico..

comedia !!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leks nao funciona nao porque quando entra e aparece aquela menssagen la que ele falo o jogo fica travando e se vc aperta ok na menssagen disconnecta do jogo intao nao pega.....e outra o ainboot nao pega ta tambem ja testei com varius injetores nenhum pego pro hack pega tem que tirar essa menssaagem ae porque se da ok sai do jogo se deixa fica travando e nao pega o ainboot :@ fas algo ae na moral vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.