oi157 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata Ãĩ pro gb pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata EU SÓ PERGUNTO ISSO FUNFA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikkixp 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 atÃĩ qndo eu jogava funfava.... nao sei se pega agora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordremix 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata muito bom eu tenho esse aim ou o finamore Ãĩ o pai do GB pirata! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDBnO 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata ...Sera que nÃģo tem 1 /in Bot pro GbWc.... :oops: :mrgreen: ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaka Of Virgen 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata Q SERVER DE GB PIRATA VC JOGA... PODERIA PASSA O LINK DELE AKI ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHoLL 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata hnnn vlw ae eu tava qrendo zua nu pirata xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 19 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Ae pessoal .. Fica meio dificil responde a pergunta pra voces ae .. Pq eu parei d gb pirata e de wc tambem . Mas quando eu jogava o pirata .. o aim quando eu testei pra pode posta aki ... funfou 100% .. Pode ver que a maioria dos user's estao falando que funfa .. Ae intao pessoal que ainda joga o server pirata d boa ... e que consegue usar o bot .. pesso que tente ajudar tambem quem nao esta conseguindo .. Flw ae pessoal .. Fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata naum funfa da um error assim: --------------------------- LongShot By - ReGi.EXE - Erro de aplicativo --------------------------- Aplicativo nÃģo inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuÃĤÃģo. --------------------------- OK --------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regi 0 Postado 19 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re: Re.: Aimbot Para Server Pirata Originally posted by hackerjunior naum funfa da um error assim: --------------------------- LongShot By - ReGi.EXE - Erro de aplicativo --------------------------- Aplicativo nÃģo inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execuÃĤÃģo. --------------------------- OK --------------------------- Issu dai com o pessoal acontecia pela falta do arquivo que precisa pra roda o bot .. Vc baxo ele tambem ?? Tem aki mesmo nesse post .. ve ae man .. q qnd eu usava funfava blz .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata Regi, qual akele version 1.1 ...????se for akele em meio grandinhu!!! =XX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal15 0 Postado 19 de Junho 2006 Compartilhar Postado 19 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata aki ele funfa pra gb pirata brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gislaine 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata AONDE É O SITE DO PIRATA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telo_sk8 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata Regi, uahauahuahu mermo com aim la os kras so tem derlay nem tem como vc usar o aim mas se vc tiver sorte e pegar sem derlay vc usar o aim flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata nao curto muito o gb pirata Ãĩ sem graÃĤa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SideraL 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata vlw man muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telo_sk8 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata caramba algum moderador da closed nisso vai bater record!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 Re.: Aimbot Para Server Pirata hmmm, vo dar closed mesmo, ja virou flood, caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielaguiar 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Nada ve o meu windons xp pego normal lol -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao15 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 ow vc poderia me explicar como instalar no meu computador passo por passo????? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 16 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ae valew kra ... eu ja tinha mas bLz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedeus 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 muito bom em gostei pakas vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados