Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo, leia aqui, por favor?

Ramon....
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já expliquei tudo no outro tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/551260-reclamacao-weezy-perseguicao.html#post2534773

Só que um COORDENADOR fechou, não sei porquê.

E isso me levou a criar este.

Me diga só uma coisa, a segunda infração foi aplicada corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expliquei tudo no outro tópico.

E tudo já foi resolvido no outro tópico.

Só que um COORDENADOR fechou, não sei porquê.

Porque o assunto já foi resolvido e encerrado o COORDENADOR tem autoridade para tal.

Me diga só uma coisa, a segunda infração foi aplicada corretamente?

Como disse, um coordenador tem autoridade pra resolver esse tipo de coisa e ele já resolveu.

Não tem porque você ficar remoendo essa história, você sabe que estava errado, nós da staff só queremos o bem do fórum, essas punições servem de aprendizado, ficar criando tópicos e mais tópicos reclamando sobre uma coisa que já foi resolvida só vai piorar o seu lado, pense nisso, espero que entenda do jeito certo. Até.

(Essa foi minha última resposta sobre o assunto, já que o mesmo já foi resolvido.)

Link para o comentário

As duas infrações aplicadas pelo moderador weezy- foram muito bem aplicadas, e o banimento aconteceu devido a soma de seus pontos.

A segunda infração foi bem aplicada, pois você postou uma coisa que não tem nada a ver com o assunto do tópico, e como você já havia 2 outras infrações por flood, recebeu a terçeira, no que resultou em seu banimento por 7 dias, devida ao acúmulo de pontos.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Ramon....,

quando encontrar algo que infrinja as regras, apenas reporte, pois você não precisa avisar o membro ou explicá-lo o correto, se quiser de fato fazer isso faça por MP ou mensagem de visitante no perfil do membro, pois quem possui a função de avisar, punir e ensinar tudo relacionado às regras do fórum são os moderadores.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.