vitorfelix01 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 gostei testado e aprovado :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @vitorfelix01 Avisado por Flood. Comentários como esses podem ser substituidos pelo botão "Agradeçer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Obrigado a todos pelos agradecimentos... A terceira versão será 100x melhor e se for postar cuidado com os floods, até porque eu ficaria feliz com aqueles que usam o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 oo cara me add msn aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ainda prefiro Safari , Opera é mozzila . Mais e legalzin .:yes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadGames 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Realmente merece fixo:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 oq escrevo pra injetar a DLL porque o meu é windows vista oq escrevo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbreninho 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 alguem me ajuda sempre quando vo abrir o CA, aparece que ele parou de funcionar o que eu faço? Onde fica esse INSERT do injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 oq escrevo pra injetar a DLL porque o meu é windows vista oq escrevo? Depende do Cheat que você vai injetar, quando vc vai baixar tem um tutoriAL... mas normalmente (ou seja, quase sempre) se escreve Engine.exe alguem me ajuda sempre quando vo abrir o CA, aparece que ele parou de funcionar o que eu faço? Onde fica esse INSERT do injetor? Os meus injetores injetam automaticamente, não é preciso apertar inject! Apenas aperte insert antes de ligar o C.A. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 BlackLook Muito Bom Seu Navegador e Injetor. Inovador Levou Meu Thanks. a Pena è Que Todos Estao Precisando de um Hacker decente sem Ofença Akeles que fizeram outros que funcionaram. Como Por Exemplo o T.K.O Pela Incopetençia de Muitas Pessoas De Abusar do Tele-Kill e o OPK. eu VaLorizo o Trabalho e Uso Com Moderação. a Pena que o TKO Esta Como 75% (Funcionando Por Termpo Identerminado) Tentei Modificar o TKO eu Mesmo Para Fazer um Sem Tele-Kil so nao Consegui Remover o OPK e eu Ate Consegui So Que Depois Level DC Depois de 2 Horas Desde Então Nao Paro De Tentar Fazer Funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Eu sei que estamos precisando de novos cheats, por isso só vou lançar meu novo navegador quando eu criar um ou existir um para exemplo... rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Hehhehehe eu Estou Tentando Montar um T.K.O Que Funcione Mais Sem o Tele-Kill estou Quase Lá. Um Hacker Que Esta Funcionando e Que Recomendo Para Aqqueles que Nao Vivem Sem Hack è o BlackHawk 1.0.0 Ainda Está Funcional e Apresente Funções Basicas Mais Notaveis e que Ajudam : CrossHair NoRecoil NoReloaded Super Bullet Tecla END Ativa e Desativa o Hacker ( Ative o Hacker Dentro da Sala e Desative Quando a PArtida Termina e Ative Novamente quando Começar a Nova PArtida ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzlokozyx 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 VALEU Upa meu mascote aew !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ISSO NUMCA : META W.C : OU : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 @xyzlokozyx Infracionado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Como voce cria um injetor assim. Me ensina ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 edu12378 > Você está na area errada! RSRS... Se quizer agradeça, mas não poste comentários deste tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito bom navegar e injector Parabens! sempre irei usar ele quando chegar 1 TKO desente Mas sei usar com Moderação ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- UP Meu PET É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hsrc=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Obrigado, ele será ótimo para você e para todos... ELE É 100% SEGURO E 100% FUNCIONAL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-][-GuiiZiiM 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Lool Gostei Vlw caara , muito legal:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãooliveira 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 velho o que adianta ter um injetor se não tem Dll :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 joaooliveira>>velho o que adianta ter um injetor se não tem Dll Para que quando chegar uma dll funcional você use injetor para você usar o cheat com segurança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu12378 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 > Você está na area errada! RSRS... Se quizer agradeça, mas não poste comentários deste tipo...[/font][/center][/size] me descupe é que eu gostei muito do injetor :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 @_-][-GuiiZiiM Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Eu nunca tive tantos comentários em um só post... QUALQUER COISA IREI ENTRAR TODOS OS DIAS PARA RESPONDER AS PERGUNTAS DE VOCÊS... Obrigado a todos pelos thanks e pelo apoio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 e se eu nao tiver a DLL como fasso?^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados