Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Navegador Injetor BlackLook chega em sua 2° versão! CLIQUE PARA CONHECE-LA


Posts Recomendados

oq escrevo pra injetar a DLL porque o meu é windows vista oq escrevo?

Depende do Cheat que você vai injetar, quando vc vai baixar tem um tutoriAL... mas normalmente (ou seja, quase sempre) se escreve Engine.exe

 

alguem me ajuda sempre quando vo abrir o CA, aparece que ele parou de funcionar o que eu faço?

 

Onde fica esse INSERT do injetor?

 

Os meus injetores injetam automaticamente, não é preciso apertar inject! Apenas aperte insert antes de ligar o C.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackLook Muito Bom Seu Navegador e Injetor. Inovador Levou Meu Thanks.

 

a Pena è Que Todos Estao Precisando de um Hacker decente sem Ofença Akeles que fizeram outros que funcionaram.

Como Por Exemplo o T.K.O Pela Incopetençia de Muitas Pessoas De Abusar do Tele-Kill e o OPK.

 

eu VaLorizo o Trabalho e Uso Com Moderação. a Pena que o TKO Esta Como 75% (Funcionando Por Termpo Identerminado)

Tentei Modificar o TKO eu Mesmo Para Fazer um Sem Tele-Kil so nao Consegui Remover o OPK e eu Ate Consegui So Que Depois Level DC Depois de 2 Horas Desde Então Nao Paro De Tentar Fazer Funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehhehehe eu Estou Tentando Montar um T.K.O Que Funcione Mais Sem o Tele-Kill estou Quase Lá.

 

Um Hacker Que Esta Funcionando e Que Recomendo Para Aqqueles que Nao Vivem Sem Hack è o BlackHawk 1.0.0 Ainda Está Funcional e Apresente Funções Basicas Mais Notaveis e que Ajudam :

 

CrossHair

NoRecoil

NoReloaded

Super Bullet

 

Tecla END Ativa e Desativa o Hacker ( Ative o Hacker Dentro da Sala e Desative Quando a PArtida Termina e Ative Novamente quando Começar a Nova PArtida )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU

 

 

meuw.png

 

 

 

naocopiecrie.png

 

 

 

agradecimentoswebcheats.png

 

 

Upa meu mascote aew !!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ISSO NUMCA : ban.png

 

META W.C : membroadv.png

 

OU :ca.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom navegar e injector Parabens! sempre irei usar ele quando chegar 1 TKO desente

Mas sei usar com Moderação

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UP Meu PET

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
hsrc="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
from squiby</a>

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.