Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O 28/10/2010 (Atualizado)

Posts Recomendados

rapaz o mal desses caras é q eles nao sabem jogar so com o aimbot so sabem jogar com tele kill eu odeio isso joguei 1 semana so com o aimbot na opção XHAIR a opção q da pra jogar moderado sem os caras perceber q eu era hack quando tinha algum cara usando opk ou tele kill na sala simplismente eu saia ao invez de usar o meu tele kill por que esses caras tbm n fazem isso, eles querem é que o C.A se acabe vai chegar o dia q o C.A vai fechar de vez ai nao tem mais jogar nem com hack e nem sem hack simplismente nao vai mais existir C.A mais pra esses manes andarem bagunçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... vai chegar o dia q o C.A vai fechar de vez ai nao tem mais jogar nem com hack e nem sem hack simplismente nao vai mais existir C.A mais pra esses manes andarem bagunçando.

Você tem toda a razão, vai chegar o dia em que o C.A vai acabar, não vai mais existir naada ai eles vao se lembrar como era bom jogar só usando o chams.

Link para o comentário

ele msm se chingo...

Mano vc pra mim foi um inutil de criar esse post

e 1º cada um faiz oq a pessoa qer com o seu hack

2º vc n e ninguem pra fala pras pessoa usa o hack qe vc falou como aimbot, chamms...

3ºninguem aki e fdp

e por ultimo:ja qe vc falou isso pq vc n cria o seu proprio hack???

Link para o comentário

ele msm se chingo...

Mano vc pra mim foi um inutil de criar esse post

e 1º cada um faiz oq a pessoa qer com o seu hack

2º vc n e ninguem pra fala pras pessoa usa o hack qe vc falou como aimbot, chamms...

3ºninguem aki e fdp

e por ultimo:ja qe vc falou isso pq vc n cria o seu proprio hack???[/font][/i]

1ºPor cada um fazer oq quiser com seu hack q o C.A ta uma merda.

2ºEu mandei vc usar algum hack?Éérrr... Não?Estou pouco me

lixando para qual hack vc vai usar, só que use com moderação.

3ºCada um sabe se é Filho da Puta ou não, é uma esprexão popular,

que desegna o atuo de uma mulher ser profissional no sexo.

E estou chamando quem usa/estraga o jogo usando OPK/TK.

4ºPorque não sou otário para criar um hack se sei que noob's

como você vão estragalo.

Estou disendo isto porque tenho pena do Psice, dele estar se quebrando

para fazer um hack e depois de 2 dias vocês acabarem com o sacrificio dele.

Link para o comentário

bom esse post ta certo esses:chingando: cara fica tudo so no tele kill so tem que usa aimbot wall so os que nen da pra perceber direito chamms mira automatica so tabom de hack ja mas ñ tem um que sempre estraga a tela com tele kill ou opk

Link para o comentário

Primeiro: Se você está num fórum de hacker então porque você também está atrás de se beneficiar com os hacks e provavelmente já usou OPK e/ou telekill. Álias aposto que todos q usaram o T.K.O já pelo menos testaram o OPK e/ou telekill.

Segundo: Não e só apenas pelo o OPK/Telekill que a LvlUP atualiza o hackshield. Qualquer hack injetado no jogo (seja bem simples como chams) gera um lag no jogo mesmo que pequeno. Então imagina a maioria dos players usando? Ainda mais num sábado de tarde que as salas ficam lotadas. O lag é imenso. Então se você não quer que o hackshield seja atualizado apenas não venha mais no forúm e não use mais hack pois qualquer um que você usar vai ser motivo de atualização no hackshield. Então não venha xingar uns noob FDP que usa OPK/Telekill (que eu odeio não pelas atualizações mas pelo jogo que fica uma bosta) afinal você também é responsável pela atualização do hackshield que sempre existirá.

Link para o comentário

concordo com vc ,podiam criar um hacker apenas com um (chams,no-recoil,no-spread e pick-up)ja estaria de otimo tamanho .agora os brasileiros que criam esses hackers vip com telle kill e opk,nao passam de uns noobs imitadores que nem competencia tem de criar um hacker efetivo,tem que de 10 em 10 dias estar atualizando,ja que vai criar um hacker cria um simples mas que seja indetectavel bando de inuteis.querendo imitar os americanos,mas nao chegam nem aos pes..

Link para o comentário

Tem o meu apoioooo porra meu q custa usa o tko na boa?? pra q usatele kill ou opk?? eu tinha td issu quando alguem começava a usar opk eu n ligava o meu nunca liguei eu sai da sala simplesmente, agora nos tds se fudemos por causa de vcs!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.