Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O 28/10/2010 (Atualizado)


Posts Recomendados

Lol

 

Magrão tem toda razão, graça joga C.A SO CLICLANDO NUM BOTÃO..........So f o d e, o jogo.Desse geito so coloque umas coisa simples no maximo um chams......Pra não estraga um jogo Fera que lançou no brasil................]

 

 

 

Vida Sem GRAÇA.............:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK O OTARIO VEN FALA MERDA EM SAITE DE CHETS VSF MLK VAI DA O SEU CUZINHO ARROMBADO ¬¬:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my good!

Oq faz em um site de cheats chingando cheaters?

KKKKKKKKKKKKKKK

noob.

Ta estressado? Sai daki e para de jogar CA fi :inocente:

Tbm não gosto de quem abusa, mas eu não fico criando tópicos inuteis chingando brasileiros :tong:

 

E outra, ''Unveniable+ ¬¬''' ? Ri muito. Desgraça :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xD

 

Cara é isso mesmo... Tem uns filha da puta que n usa hacker... e mete o OPK... Querendo se axar com o "Unbelivabul+"

 

 

Cara... Eu axo que vc ta certo sim ! :star:

 

Essas desgraça de nub... Que n sabem matar no Aim bot coloca telekill...

:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo vc tem toda a razão os caras da wec cheats brasil se lixão pra fazer hackers bons e os noobs fdps vão la e estrgão tudo.

não sei como os caras da web cheats não se desanimam vendo seu trbalho ir por agua baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria haver vip's etc.. + voce exagerou upouco... como nosso amigo disse nos somos civilizados e mesmo moderando o C.A esta sendo atualizado toda semana então pare de criar topicos inuteis e va criar o seu se achou ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se pra fica tarde inteira reclamando....CRIA UM TOPICO DECENTE COM UM HACK DECENTE ...............To cansado de fica esperando essa "COISA".

 

 

 

 

Mas esse tópico tem razâo, mas cria lugar certo......eu sei seus motivos

 

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.K.O vai com deuz...

 

Nx Chams + No Recoil + No Reload

 

só isso, saudades quando era a maioria só com essas funções na época q o hacker do SUPREME.L33T ownava, agora com TELE+OPK+AIM ficou um caus o C.A..., antes hacker nenhum do que esses e o pior q agora sem hack os cara tão muito noob ai faço um ultra kill e ja me bannem da sala dizendo q to de hacker... SNAF ¬¬ de kd 0.83 botei pra 1.14 só com meu chamzinho basico...

 

APROVEITA AI NEGADA ENQUANDO AIMBOT é só pros VIPS, pq qnd volta pra geral vai ser tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo vc tem toda a razão os caras da wec cheats brasil se lixão pra fazer hackers bons e os noobs fdps vão la e estrgão tudo.

não sei como os caras da web cheats não se desanimam vendo seu trbalho ir por agua baixo.

 

Eles se desanimam sim..

Mas eles tem boa vontade e fazem mesmo assim.

Eu ficaria puto no lugar deles :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pelo que meu amigo disse quem manda fechar tópico, que eu só falo m e r d a, que é pra para de reclamar, q sou emo e etc. gosta de usar OPK/Tk eu tenho razão por que quem tem consiencia sabe q não devemos estragar o jogo usando essas drogas. Se quiser reportar reportem, se quiser banir banam se quiser chingar chinguem se quiser bater batao se quiser morrer, morrao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava OPK e telekill sim.

Mas eu sabia disfarçar e não ficava la que nem um retardado num canto metendo a faca em todos.

Eu quando via alguem com o chams, ja preparava, quando vinha eu atirava, aimbot fazia ir pro corpo e telekill aproximava. Matava bem mais facil.

Eu não estragava o jogo, pois ninguem notava... Uns 3/4 só me chamavam de hack :o

Você por um lado está certo, mas tpc na area errada, palavreado ótimo prum tópico, etc.

A maioria faz merda mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.