Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BypassaXtrap Atualizado


Posts Recomendados

Oláa , Vendo os Babacas de hack vip hooje mi deu uma raiva , maiis ai eu Faleii , esses kara naun deve por hack , maiis aii procurei sabe , e vi q eles pagam , maiis o hack deles tem wall hack tmbm , mais ta de boa

 

Mts dizem q queen usa bypassxtrap , toma ban direto , Errado !

O Bypassxtrap antigo jaa esta patched motivo : ATT DIa 25/10/10

 

Maiis com a pertubaçãao toda das pestes no Meu msn

Resolvi Ajudaa o bypass

Eu dei uma editada neele pro xtrap n fica dando dc , e tu n toma report automatico

 

Meu S.O Sistema operacional[/url] e W7 STARTER , Mais ja testei em XP E Vista e Pego namoral '

 

1 - Baixe O Cheat engine :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Baixe meu Bypass Editado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 - Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4 - Scan Do Cheat engine : Seu antiviirus iráa detectar pois n consigo fazer o scan dele mais , posso garantir q seu Ant-virus n vai acha nenhun virus porque não tem

 

5 - Tutorial :

Pegue o bypassxtrap , sem renomea-lo sem nada se nao ele vai da troço ,

Bote na pasta do cross fire , abra o bypassxtrap , Entre no cross fire , Minimize-o

 

abra o cheat engine Clica no computadorzinho

 

, Em seguida process escolha cross fire.exe selecione enable speed hack , e Selecione a velocidade , Recomendo 2,1 Pra naun fica travando na parede , Lembranduu em W7 E Vista executar como administrador , Clike do otro lado do botaao No Bypassxtrap > Compatibilidade > [X] Executar como administrador Clique no quadradinho > Aplicar > OK

 

6 - Obs : Esse bypass e exclusivo meu , queen fazer comentario q nao e e idiota porque eu msm quen fiz , e edit ele , queen copiar meu topico favor botar meus creéditos

 

Obs : Quuen n acredita q nao da ban cria uma conta fake e spera 1 dia , 2 dia e volte na sua acc n vai ta banida vai ta normal , pode durar 1 mes , obs se vooc renomear a dll sua acc seráa reportada automaticamente , Desde ja vlw

Creditos : DrLnd - Psyko cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado.

Bypass funcional adicinado ao meu Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

Seu nick ficou no c´reditos do topico, beleza? Obrigador por compartilhar!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado.

Bypass funcional adicinado ao meu Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/547321-new-semi-vip-como-wall-e-chamms-no-conteudo.html

Seu nick ficou no c´reditos do topico, beleza? Obrigador por compartilhar!

 

 

Vlww maninho xD

 

eu uso o seu semi-vip todo dia e nunca levo dc nem sei como só quando eu uso o cheat engine junto eu levo dc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BypassXtrap é Furada , estragou o Crossfire da maioria das pessoas :S

 

O Bypass exclui permanente o HGWC ele e bloqueado pelo por ele, para o XTRAP nao detecta.

Mas se voce usa o CF Fixed V1, se pdoe desbloquear e restaura os arquivos excluidos por ele.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode tbm , pega o HGWC normal e copia e colar em otro lugar ai fica la de copia

ai quando voce n kiser mais o bypassxtrap voce deleta o ByPass e poem o HGWC normal

ai substitui e fica normal , mais ai e bom usar isso ai que o PeLanza falo , para remover as pasta que ele escondi ^^

nao testei ainda , Mais Otimo topico

se nao der dc e uma maravilha =D

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testado e reprovado por enquanto

 

motivo:manolo quando entro numa sala tomo dc com o hack do uliga obs:q agora e pelanza parceram)voltando entro numa sala tomo dc isso com o hack do pelanza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo eu tenho uma Duvida:

com esse Bypass vão terminar os DC's ou ainda tem que fazer aquele processo de ir no server de clan e ficar por 2 minutos ?

Se não precisar fazer nada vai ajudar muitoo porque essa parada de ir no server de clan é xatão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fuderam seu filhos da puttas noobs q so estragam o jogo por nem saberem jogar da forama certa e vem usar esses lixos AUSHUAHSUAHS é o fim de vcs com esse speed hack lixo ashuahsauhsuahsua tomaram NO cÚ seu retardados noobs imbecisss auhuahsu

podem dar BaN.. to nem aí ! uashuahs aff foda-se WEBCHEATS= site de pivetes retardados !!! Até quem tem simdrome de down joga melhor q vcs aushaushau

chorrraaaaaaaa agora sem hack UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU

EU SEI JOGAR SEM HACK !!! NÃO PRECISO DISSO E ESTOU FELIZ DA VIDA POS NAO TEM MAIS SPEED LIXO NO CROSSFIRE NEM UMREAL COM AQUELE WALL KILL MISERAVEL Q VCS BANDO DE FILHOS DA PUTTA USAVAM uahsuahuahsuahshkajaajajajajajajjajajajajaajjjjajs ajjajsjajsjasjajsjasajsja

 

ANTES DE FALAR .. TIPO : BAN NELE . OU AQUI E UMA SITE DE HACK.. vsf seu noob fdp.. eu sei disso !! to neM AI.. rsrsrs

'Pelanza~* EMO FILHO DA PUTTA LIXO CUZAO ASHAUSHUAHS MATA EMOOOOO HAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.