Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com Patcher GC

Posts Recomendados

Primeiramente venho dizer que esse é meu 1º post, então me desculpem se a área for errada!

Percebi que muitos tem problemas com o patcher nos dias de atualização, então resolvi ajudar voçês! Vamos lá...

Resolução de Problemas com Patcher

Como saber se meu patcher travou?

Muitos Patcher´s param de carregar em vários locais do Brasil, para saber se seu patcher travou é simples, repare no arquivo que o patcher está baixando, vá na pasta que indica e procure por esse arquivo, dê um clique com o botão direito do mouse no arquivo e vá em propriedades, repare se o tamanho do arquivo, feche e abra as propriedades do arquivo novamente, se estiver maior seu patcher não travou, apenas está parado mas continua fazendo upload.

Obs. Caso for um arquivo antigo (que já exista no GC) procure pelo mesmo nome do arquivo só que com um tmp. EX:script.kom.tmp

Em breve com Screens!

Como acelerar meu patcher?

No teclado clique Ctrl+Shift+Esc, vai apareçer o gerenciador de tarefas clique em processos e procure por grandchase.exe, (com o patcher aberto) quando achar clique com o botão direito do mouse vá em definir propriedades e clique "acima do normal", não vai dar nenhuma anomalia e seu patcher vai ficar consideravelmente mais rápido!

Qualquer dúvida podem perguntar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Muito obrigado.

Esse post foi de grande ajuda... Depois que li seu post fiquei esperando o grand chase aberto e reparando que estava mesmo fazendo upload...

Quando chegou a exatamente 3,10MB (tamanho do grandchase.exe), o grandchase.exe.tmp.tmp (arquivo que estava sendo baixado pelo patch) virou grandchase.exe.tmp, depois o grandchase meio que reiniciou e depois o patch abriu normalmente...

Eu já estava desesperado rsrsrs, percebi que faltou-me pasciência xD!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.