Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero começar a programar! Ajudem.


sedentarioP~
 Compartilhar

Pergunta

Bem quero começar a programa para entrar na area de cheats para combat arms. sei que não e uma tarefa facil, exige muito esforço e dedicação de se proprio! Mais agora Não sei nem como começar a estudar... Não sei muita coisa de programação então tenho que começar do 0. Gostario que algum programador definisse por onde começar nesse esquema aqui:

 

1 - estude tal coisa

2 - tente fazer tal coisa

3 - agora intenta tal coisa

 

Tudo bem resumido so para eu ter uma ideia da onde começar!

obrg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não sou nenhum programador, mais a liguagem de programção que e usada e a C++ se você quer começa compre livros que falam sobre C++ (eu ja te aviso não e nada barato como outra opção procure o livro na internet) e é assim você tera que estuda muito, alguns dos melhores programadores de hack são formado em ciência da computação !!! bem como você sabe sera dificil mais não impossivel !!!

 

Desculpe, ter informado quase a mesma coisa que o karudz mais quando eu estava postando não avia nenhuma resposta ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde.

Eu estou começando também, e recomendo você a criar um autoon.

Ou seja, sem menu, só injeta e fica funcionando.

 

Aqui alguns tutorias:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/537096-tutorial-criando-seu-1-simples-hack-de-combat-arms.html

 

Quando ele ficar PATCHED você deve atualizar seu LTClient !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/542138-ltclient-23-10-2010-a.html

 

 

Abraços.:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.