Banido.exe 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Programa contem virus e ele reinicia seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1ppp 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 este hack so contem o chams e wall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadomen 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bem o topico esta bem organizado só fata ve se funfa:ironico::ironico::ironico::ironico::sarcastico::sarcastico::sarcastico: SE funfa lz se n tristeza:sim::sim::sim::sim::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banido.exe 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 este hack so contem o chams e wall? sim e o outros Programas,anti ban e etc..:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 NÃO BAIXEM QUANDO VOCE EXECUTAR O PROGRAMA ELE IRA REINICIAR SEU COMPUTADOR. Algum moderador retire o link e de um ban nesse cara antes que aconteca algo de ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vo testa aqui ja aviso se funfa ou não @topic Parabens mano muito organizado e bem explicado esta de parabens :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pidavekiller 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Da um Ban nesse Fdp :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polhao 5 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 up ;; vou testar agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi132 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Filho da puta meu pc nao liga mais fudeuuu me pc da ban neesa gorda puta q porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascatolin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 querido moderador ban neele quando clik em executar iria reiniciar o seu pc isso é ia acabar com seu pc entao contem virus hack e tudo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Opaaa Vírus ae ;D Closed e edit no topic. Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascatolin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfabio 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tem muito burro ... eu ja baixei e testei ele reinicia seu pc e tem um keylogger escondido e nem tem scan e ainda tem gente que quer testar... se mata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neogbs 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ca\ra essa screen fui eu q postei...é bobo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 CLOSED AQUI ;D O cara posta um Hacker , que ferra o PC todo , BAN NELE , vamos reportar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killyo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 o cara posta um "hacker" um "Hacker". heauheauheauheauheauheaueh vocês são lamentáveis haha depois me explica como se posta um Hacker. deve doer pra ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Ban nele , o hacker alem de não funciona prejudica o computador de outras pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warcello 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Atenção não baixem Aviso, nao baixem, pois é um virus que danifica o sistema.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARISCO 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatukpoeira 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 3 LETRAS "FDP":inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi132 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA QND EU COLOKO O CD DO WINDOWS PRA RESTAURAR DA ERRO QND EU ENTRO NO PC FICA TUDO PRETO O PROCESSO DO EXPLORER.EXE NAO ENTRA ALGUEM BANE ESSE DESGRAÇADO ARRUINO MINHA VIDA E O PIOR EU NAO TINHA BACKUP DOS ARQUIVO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Mas também todo mundo sabe que haker e so uma DLL e nada mais e vcs baixam um arquivo.EXE ficam ai locos pra jogar com haker que nem prestam atenção, a scren nem data tem, sabe pq, pra iludir vcs vo REPORTA ele pra toma ban logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Mell~~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom. pelos comentários o seu hack tem uns problemas, [se é que é seu] , arrume-os, e não tente prejudicar os outros membros e sim ajudar :D.. ~~~Edit: Como eu pensava, você é mais um dos inúteis que querem prejudicar membros, isso foi uma falha brusca sua. Reportado. Isso pode estragar o dia de muitos já pensou nisso? E: Não tem data e é .EXE ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokinhojin 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 da ban nesse malandro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados