Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack T.K.O. Vip

kinaite21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, nessa hora eu queria pedir a todos os membros que tem conta Vip, que façam uma versão do T.K.O. public, pois nem todos nos que fazemos parte desse site, temos condições de pagar a conta vip, e eu queria dizer também que eu acredito que falo por todos que não tem conta vip nessa hora que, se criassem essa versão public nos agradeceríamos, muito, e isso que eu peso que façam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser VIP mesmo!

porque free todos vao abusar

agora VIP

os cara não podem ubusar porque vao pensar:

pow se eu abusar fico sem e fico no preju

'-'

então eu duvido que alguem pague VIP e post para os outros rs'

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

eu concordo com o cara que fes esse topico nao tem porque deixar só para VIP é só tira os Telle-Kill e o OPK para os public e deixar para os VIP(s) pronto problema resolvido mais nao o povo que é VIP se acha riquim e é muito igoista:pensativo:

Link para o comentário

Você está de sacanagem né?

Já viu o LIXO que o Combat Arms está ficando? Isso tudo por conta dos noobs que não sabem jogar sem hack. Eu nunca achei que fosse sentir falta do L33T, porque na boa, tá foda ficar jogando contra essas crianças e o pior é que se acham fodonas com o hacker, mas sem eles não passam de um bando de merda. :fuck:

Link para o comentário

Poxa sinceramente... acho q deveria aprender a jogar sem hacker...

pois o uso de hacker so te leva a tomar ban... aprende a jogar ligitimamente cara...

fica doido atras de um hack vip só pq fica mirando sozinho... só pq direciona a sniper e so atirar sem mirar q mata... aprende a jogar cara... vc vai ver como é bem melhor usar nenhum tipow de hack... q tudo q fizer vai ser pelo sua honrra e nao a de um programa....

vlw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.