Sr_of_chaos 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 HACKER Semi-VIP Upload by Uliga - M.Jonas e Coiote MUITO BOM NÃO ABUSE VIU USE COM MODERAÇÃO AGORA TEMOS VANTAGEM ENCIMA DOS EUROPEUS NÃO DE BOBEIRA MODELO DO HACKER SCAN DO INJECTOR E DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM JOGO A TODOS E LEMBRE-SE AGRADEÇA E JOGUE COM MODERAÇÃO SE NÃO NÃO AVERA CROSS FIRE NO BRASIL :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoelias 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 HUuuuuuuuuuuun MEIO SUSPEITO ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Amigo, esse hack foi patched. Eu testei ele agora mesmo. E não é funcional. Poste um tutorial do hack ;) LOL EDIT : Scan falso! Vejam o scan verdadeiro : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nossa esse é outro hack nao foi quye eu postei, esse é nao atualizado gente. Esse esta patched, o aquele que eu postei esta atualizado, nem nesse tem um tutorial. Imagem: Fake essa imagem nao é do hacker! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Além de o scan ser falso meu anti-vírus gripou :( Não recomendo baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ● Hack antigo, X-trap esta detectando caro champz. Teste o hack antes de postá-lo em algum tópico. Grato. =) ● Edit: Result: 19 /43 (44.2%) ' CARAMBA ' Reportado por falso Scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leooc13 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 X-trap detecta aqui. Ele está patched Aqui meu anti-virus detectou virus tbm -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dindin12 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tava no site agora msm la e tava esse hacker e de 2006 mano q nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados