henriquz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 e ai galera eu queria uma hack para o C.A que mate todos como aquele que só precisa ficar segurando o botão de atira e todos morrem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterpure 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Amigo isso chama telekill, existe sim porem a maioria esta Patched, apenas para os VIP's, tem que esperar sair atualização do T.K.O Espero ter ajudado. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sedentarioP~ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 @masterpure falo tudo! mais calma sempre tem um programado que pensa nos pobres. aguarde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 masterpure 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Sim, vamos aguardar, acho que até amanha ou ate mesmo hoje a noite irá lançar o Novo HACK atualizado. o jeito é esperar, a equipe esta bastante empenhada para atualizar o TKO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kinaite21 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Masterpure esta 100% certo, o nome do hack e telekill ou OPKtelekill e quando você atira em qualquer lugar e mata o inimigo, e o OPKtodos os inimigos aparecem na sua frente, o hack mais conhecido que contem esses 2 e o TKO que esta patched portanto não funciona mais, apenas a versão vip, o que temos que fazer e espera para ver se lança uma versão public. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henriquz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 VLW MESMO E QUE EU N SABIA O NOME DO HACK AGORA QUE EU SEI VOU PROCURA E VOU TENTRA APRENDER COMO FAZER VLW ^^:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurudz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nem versão VIP não tem nada por inquanto o geito é aguardar algo. Por inquanto nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
henriquz 0
e ai galera eu queria uma hack para o C.A que mate todos como aquele que só precisa ficar segurando o botão de atira e todos morrem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados