Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero pedir um opk quem quiser ler é só ler


Posts Recomendados

Então final do mês passado comecei a usar o hacker OPK e estava toda hora sendo atualizado quando patched isso ocorreu duas vezes mais agora ninguém atualizou o hacker.

O que aconteceu gente...?

Psice se ler isso faça um hacker por favor ou outra pessoa é que eu estou precisando de hacker mais não vou abusar prometo se quiserem dou o nome da minha conta do CA para vcs verem so preciso do hacker como chamms.

A e sobre o local estar errado eu quero pedir hacker onde tenham 300 pessoas do que onde tenham 19 e mais uma coisa o próprio titulo já diz que não e hacker.

Agradeço a quem leu e a quem quer colaborar

Tchau até mais :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registrado em: Sep 2010

 

 

 

 

tinha q ser noob msm nao sabe usa hack começa a procura acha 1 legal agora fodi com o jgo se toca mano se vira...

paga ou desisti mano e se toca larga a mao de ser noob seu corno...

dexa os nego se divertir ao inves de usa opk telekill esssas porra do capeta seu desgraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano você acha que Psice já não está atualizando não? Você acha que é só vocês pedirem que o hack vai estar ai? Você acha que o seu topico foi o primeiro a reclamar disso? Pra que tanta pressa assim, você é tao noob(desculpe a groceria) que nao consegue ficar apenas alguns dias sem hack nao? Sera que esse povo da WC so sabe jogar CA com hack? Pelo amor de Deus em galera...

Aproveita o jogo enquanto está sem hack, porque eles nao vao tirar o OPK e Telekill, entao aproveita enquanto pode jogar sem aqueles hacks babões...

 

O hack vai chegar é so ter calma, vocês tao parecendo um bando de macaco procurando caxo de banana(desculpe outra vez a groceria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então final do mês passado comecei a usar o hacker OPK e estava toda hora sendo atualizado quando patched isso ocorreu duas vezes mais agora ninguém atualizou o hacker.

O que aconteceu gente...?

Psice se ler isso faça um hacker por favor ou outra pessoa é que eu estou precisando de hacker mais não vou abusar prometo se quiserem dou o nome da minha conta do CA para vcs verem so preciso do hacker como chamms.

A e sobre o local estar errado eu quero pedir hacker onde tenham 300 pessoas do que onde tenham 19 e mais uma coisa o próprio titulo já diz que não e hacker.

Agradeço a quem leu e a quem quer colaborar

Tchau até mais :meliga:

[/color]

 

Área errada closed aki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff meo viu se ficava usando opk agora olha o q aconteceu o hack foi patch e nao se sabe se vai voltar eu so usava imbot e discreto mais sei jog sem hack agora tu ja nao entao para de usa opk e tele-kill use so aimbot como eu e dai o hack demorarh mais tempo para ser patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.