Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como matar um monge na azura

brutinhuss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim parece meio forçado para uns noobies mais isso é possivel tipw uma veis levei 1 azura de 80k eu tinha 50% de reflet cheio de card ai veio40k pra mime 40k pra ele nunca vi monge com +de32k de hp entao td la em baxo ^^":cool:

exemplo se vc tiver 1escudo com +de 2slot compensa por umas grand orc

Por quê?

Vamos supor que... eu tenho um broquel[4] nao sei se existe provavelmente nao scudo nao tem muito slot

vamos voltar vamos supor azura é um dano fisico por que ele bate na porrada certo?"punho" eu sei q reflete uns bocado masi reflet entao

me veio um monge e me manda uma azura no pvp.e eu ja soquei ele pa kct perdeu hp

ele pega eme manda azura "tenque tirar dano grande tpw algo perto de 80k"

ai vai refletir +ou- 25 26k por ai de hp poucos monges tem esse tanto de hp entao os dois deita e bom ter muita coisa q rewflet dano neutro principalmente em scudo e armadura

pq azura e o golp +fort do Rbo se vc tiver atributo certo por exemplo 99des e 99agi agiinfluencia pouco em dano e na velocidade de atk des +dano com arma entao os dois deita e e raro leva azura e deitar o monge junto entao boa sorte fassa issso eu tenho broquel com 1slot com thara e 1com grand orc uso grand orc nos monge ai vc tnque por carta de refleti na armadura tem armadura[4] eu sei q compensa pq eu com meu templario dei 1fulminante q tirava2k volto 1k em mim "refletiu50%" entao imagine 50% duma azura de 80k ekivale a 40k nele e 40k em vc saco compensa pa kct ter reflet nus teus itens principalmente no pvp dano pesado ajudo? frmz clica agradecer espero ter ajudado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

fica keto que se ganha mais isso e guia dos nob tu mal sabe qq eu tenho na minha acc se tu kise eu passo a lista pra tu para de enxe o saco jogos varios tipows de ragnarok

wodro

ragnavip

ragnarok

ragnamasters

ragmaniacos

se v quise a lisa de chares eu passo2horas aki falano so nao me enxe as budega ok?

Link para o comentário

Fico ate bom e kra e possivel s um champion ter 32k de HP. Dificil é no lvl 99 eu consegu mais so card de Vit, e tenta n da duplo post e normal de um sv e ter 1 slot no max em Ekipamentos e 4 em Armas mais claro q pode c modificar por exemplo ja jogei um sv q vc comprava slot! era 1kk kd dava pra coloca infinito bem eu axo so sei q eu tinha muitos mais dpois parei de joga pq PVP era meu chato muito facil de mata e muito facil de morre

Link para o comentário

Em server de gente c coloca apenas 1 Slot em Ekipamentos e em todas a Builds que c fazem e para com 1 Slot, e não estou flando que o unico servidor e o Thor eu nem joga, jogo estou flando de servidores Low Hate com max lvl 99 e Servidor onde o normal de Slot seria 1.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.