Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam isso

Posts Recomendados

Filhos da put@ dos gajos da z8games nos posseram um keylooger no nosso computador

o que e um keylogger?? -e um programa que bloqueia as teclas ins e f10 para o jogo slecsionado neste caso crossfire me ajudem me aramjem um anto keylooger e fassam um favo aus nossos amigos ca da web cheat que usam vip hacker :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:estremamente triste eu o que eu esto:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Keylogger não é um programa que bloqueia apenas as teclas F10 ou INSERT. Keyloggers não passa de um programa que captura tudo o que é digitado em um computador ou seja, não é o keylogger que dar ban ou bloqueia contas na Z8, e que Deus Abençoe o filho que criar o Ant-Key ;P

[Área Errada]

Link para o comentário

Ja existe um Ant-Keylogger, mas nao vai ajuda 100% como ele diz, mais pode se util.

Keylogger programa que captura tudo o que é digitado em um computador ou seja, se pode utiliza as tecla F10 e Insert em um hacker.

Mas se fica teclando varias vezes, o sistema detetca e se é bloqueaod por 7 ~30 dias.

[Área ERRADA]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.