Siryuuus 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vim aqui explicar melhor o BUG do Joken Pô que o nosso amigo vini11!@ já havia postado bem vamos lá ! GAICOZ PEDRA KRACO PAPEL CAZEAGE TEZOURA THANATOS PEDRA ULTIMO BOSS PAPEL Se Fizer isso ira vencer eu espero, aqui deu certo ! PS: Este Topico Foi para os que não entenderam a primeira explicação de vini11!@ Creditos vini11!@ e a Mim por explicar melhor ! Se ajudei agradeça Desculpa algum erro pois é meu primeiro post até a proxima ! :lol: Obrigado Pela Força gente Mais acabei de começar a segunda rodada e não foi valida a seguencia já vou tentar armar a seguencia da segunda rodada ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxAmyxX 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 bom mesmo meus parabéns, mas deixe seu post mais colorido com cores mais claras :B , mas parabéns msm:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Área errada, Isso você posta em Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Olá, em caso de que você queira nos dar alguma Dica, poste nessa área: Clique Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Meu Veio Area Errada:nao: Agr uma Coisa Acho q ta certo msm viu pq eu joguei Pedra com o gaicoz e ganhei vo testa com os outros :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xan_hey 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 bom mesmo meus parabéns, mas deixe seu post mais colorido com cores mais claras :B , mas parabéns msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Curti essa obrigado ^^ Na próxima coloca na área certa o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Topico Em Areá Errada Manow , Areá Certa É : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/ . Agradeçeria , Se Cumpriçe As Regras Do Wc ( Web Cheats ) ____________________________________________ Ajudei ? O Q Custa Agradeçer Né ! Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < Nem Ivente De Copiar ! Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilmax 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 --' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siryuuus 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obrigado Pela Força gente Mais acabei de começar a segunda rodada e não foi valida a seguencia já vou tentar armar a seguencia da segunda rodada ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 28 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Área errada. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados