Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só para pelanza e foxgaybat!

Posts Recomendados

Fox combat seu lixo nob para de copia os hack da nnn e por creditos seus nob lixo fdp, quando vc posta algum ningem acha ruim agora vc e essa merda de uliga toda ves que a gente posta algo voces vao fala merda seus lixoes parem de se achar bando de nob!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cria topico Flam pode levar acho até 40 pontos no Forum!

Nossa acha que me ofendeu com isso? Mano se nao sabe fazer post e so copiar ou coloca algo patch.

Se quer que agente da ao parabens, "Oooww parabens nub se postou algo ja postado aqui xD"

Nao mano, to sendo realista com todos voce.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

xiu noob lixo voce so copia e da creditos falsos e hallowen nao esta patched nob lixao fica na sua e para de fala mal de todos topicos que vc ganha + ,ainda e gay d+ mesmo pra colocar foto de homem restart kkkkkkkkk lixo bixinha vai come uma buceta viadinho

Link para o comentário

Nao posto meus hackers ou qeu eu encontro para ganha Tranks de ninguem

Voce acha que quem tem grande numero de Post e inumeros de agradecimentos

Tem muita chance de entra em Staff, claro que naum, nao faco isso como voces.

So nao quero que nao seja sangue-suga, baixa as coisa sem pelos menos agradecer com um comentario nao acha?

Se continua postando com essas palavras, e nao com humildade, logo vai se banido

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gustavo, inveja isso eu sei

mas os membros vijam e ainda fala com palavras inapropriadas para cima de nos.

pode fala do meu trabalho essas coisa, mais nao gosto que fala da minha pessoa.

o cara pensa que é quem para fala isso? afinal o que ele ganha fazendo com iisso nada?

R: nada, somente um carterinha de um banido no bolso.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.