[TP]Naty 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom galera mais 1 vez eu [TP]Naty Fazendo Outro Topico. Então Vamos lá. ( Antes de mais nada sei que tem muita gente que sabe que da pra fazer zp pelo celular mais tem muita gente que tambem nao sabe ) Agora Vamos Ao Que intereça. Vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique la emcima em Deposit Depos Clique em Earn Free ZP Aceite os Termos de Uso Depois vai aparecer 1 site com muitas ofertas voc clica em celular Vai aparecer Ofertas So de Celular Clique Em cima de 1 No Meu Caso Cliquei na Primeira . Ai vai aparecer Isso. Coloque seu numero de celular de ok e depois vai aparecer negoço pra voc colocar o sua senha que vai ser enviada para o numero do celular que vocÊ colocou la ! Vejá : e Pronto depois que 15~30minutos seus zps estarão na Conta. Creditos : [TP]Naty ( Criei o Post ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoirado 1 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Afffffffffffffffffzzzzz acho q todos ja sabem disto mam topico inutil imganes offfff vlw pela intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TP]Naty 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Poxa Amigo eu acho que e voc que esta Com a net ruim ou alguma coisa porque aqui esta aprecendo a Imagem direitinho. e se voc nao leu no começo do topico eu ja disse isso e tem muita gente que nao sabe po. Afffffffffffffffffzzzzz acho q todos ja sabem disto mam topico inutil imganes offfff vlw pela intençao Nada a ver po oque vale ea intenção mesmo porque voc diz que sabe mais tem muita gente que nao sabe e esta tentando aprender. mais as imagens estao ON sim.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipeh150 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 É verdade, ganhei 6900 e poco ontem, ai gastei ontem mesmo e fiquei com 3.000, queria compra a SPOP ou a OPHELIA, ai quando entro hoje o preço dos itens diminuiram, e os characters foram para 6000, brincadeira q raiva XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trasbueno 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 mas n gasta nda nem com assinatura do negocio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriananurse 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Querido ( A ) Amigo ( A ) [TP]Naty * Voçê Pode Até Fazer Isto Com Um Chip De celular "Inválido" E Tudo Mais , Mais Voçê Tera Prejuizos Tanto no Game ( CROSSFIRE ) Quanto Na Vida Real ! *Devem Estar Se Perguntando Por que :?: *Quando Voçê Alegre E Sorridente Faz As Ofertas Com Um Chip Registrado No Seu CPF ( Cadastro De Pessoa Fisica ) Ou No De Algum Familiar Este Dinheiro Que e Cobrado Do Chip Do Celular Que Nao Tem Creditos Vira Um Saldo Devedor E Assim Em Diante Faça 50 Ofertas Por Mes e Se Encha De Divida , Pode Não Ser No Primeiro Ou Segundo Mes , Pode Ficar Sem Isso Até No Maximo 6 a 7 Meses , Mais Quando Vier Vai Se Assustar ! Atenciosamente , Adri <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LasstKill 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @LasstKill isso é flood. @topic, aqui nao ta aparecendo as imagens tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Gente Isso não dá para se fazer com tipo um celular de outra pessoa que vc nem conheece dai ela manda o código e troca o chip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 é verdade tópico inutil, quase todo mundo da WC sabe disso ! desculpa cara. mas não vai levar meu ThX. ;/ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados