-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
humberto67 0
O erro e o seguinte.passei um tempo sem jogar GC uns 2meses eu acho,depois ki eu baixei dnovo fui jogar todos os meus personagens tavam no lv 0 OK isso tudo bem so minha elesis e meu jin ki tava no 65+ ^^
o problema e que kuando ele xegam no lv5 pra começar o teste la diz:Desafio completado,tudo bem entao no lv 11 eu vo ver si ja posso usar minha tonfa e nao vai la diz : para usar essa arma e nescesario que voce complete o teste de classe 1º ai eu num sei oki fazer!
Se ajuda ficarei agradecido!:)
O erro e o seguinte.passei um tempo sem jogar GC uns 2meses eu acho,depois ki eu baixei dnovo fui jogar todos os meus personagens tavam no lv 0 OK isso tudo bem so minha elesis e meu jin ki tava no 65+ ^^
o problema e que kuando ele xegam no lv5 pra começar o teste la dizesafio completado,tudo bem entao no lv 11 eu vo ver si ja posso usar minha tonfa e nao vai la diz : para usar essa arma e nescesario que voce complete o teste de classe 1º ai eu num sei oki fazer!
Se ajuda ficarei agradecido!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados