Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

#Nao to conseguindo fzer o teste de classe#

humberto67
 Compartilhar

Pergunta

O erro e o seguinte.passei um tempo sem jogar GC uns 2meses eu acho,depois ki eu baixei dnovo fui jogar todos os meus personagens tavam no lv 0 OK isso tudo bem so minha elesis e meu jin ki tava no 65+ ^^

o problema e que kuando ele xegam no lv5 pra começar o teste la diz:Desafio completado,tudo bem entao no lv 11 eu vo ver si ja posso usar minha tonfa e nao vai la diz : para usar essa arma e nescesario que voce complete o teste de classe 1º ai eu num sei oki fazer!

Se ajuda ficarei agradecido!:)

O erro e o seguinte.passei um tempo sem jogar GC uns 2meses eu acho,depois ki eu baixei dnovo fui jogar todos os meus personagens tavam no lv 0 OK isso tudo bem so minha elesis e meu jin ki tava no 65+ ^^

o problema e que kuando ele xegam no lv5 pra começar o teste la dizesafio completado,tudo bem entao no lv 11 eu vo ver si ja posso usar minha tonfa e nao vai la diz : para usar essa arma e nescesario que voce complete o teste de classe 1º ai eu num sei oki fazer!

Se ajuda ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A tonfa do Jin é é iten de segunda classe certo ???

bom, vc fez o teste para a segunda classe ?

Se não tente comprar ele na loja e faça...

se nao conseguir, passe o CCleaner no seu Grand Chase, para retirar bugs...

Se ainda assim persistir o erro envie ticket à Lug

Luck'z

Link para o comentário

• 0

Isso pq vc tem q comprar o teste da 2 classe,3 ou 4 classe do seu char vai na loja compra o teste confirma e faz q vc podera usar a arma

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Olá, o seu problema pode ser o que os nossos parceiros disseram acima, mas também pode ser que você tenha que comprar o desafio por Cash.

#Fikdik: Sempre complete os testes, no nivel que irá dar para usar, por exemplo a 4ª classe, que será no nv 30.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.