-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
feli_lapa 0
Eu sei gente, q existem vários tópicos com soluções para esse erro. Soh q em nenhum deles eu consegui resolver o problema!
O erro eh o seguinte:
Clico no GC ele att e chega no 100%, fecho e abro de novo pra ver se existe mais algum arquivo para atualizar, mas naum, jah tah atualizado, aí clico em entrar! Ele carrega, vai pra tela branca da KOG, e depois ele trava e aparece a primeira vez O ERRO EM COREANO, clico em OK e ele vai pro login, faço login e aí de novo O ERRO EM COREANO, aí o gc trava e fecha sozinho.
Possiveis Soluções que jah tentei: Excluir a pasta AI q fica em Stage e att de novo, jah peguei um backup q eu tinha de tdos os arquivos do gc, antes dessa att do dia 27 e substituir, e depois att novamente, e naum deu certo tb! Enfim de tdu um pouco!
Alguem q realmente entenda do assunto ou alguem q tinha esse erro e resolveu, pode dar uma ajudinha? Tah dificil msm, jah jogo gc desde a s1 e esse bug foi o pior q eu jah enfrentei! Por isso falei q tem q ser alguem mt phod* pra resolver essa merd de bug!
vlw
Gente tentei mais uma coisa, eu jah tinha desabilitado o antivirus e o firewall (Kaspersky 2010), mas tava com o msm erro, ai eu peguei e desinstalei eles, reiniciei e aí depois disso o gc entrou normal... achei estranho mas foi soh assim q eu resolvi!!!
Eu levei uma infração por flood, mas de qualquer forma eu tinha q falar como o erro se resolveu! Pq foi mt mt mt tenso resolver isso.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados