Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Td sobre a ultima att[27/10]

Posts Recomendados

Bom antes de + nda e td oq eu sei pelo menos neh xD.

Bem

1º.Jo-Ken-Po...

Bem,aparentemente a cada rodada q vc completa o jokenpo aumenta 1 premio q pode ser adkirido.

o Gaicoz sao os Elmo,Onyx dvermecia e o livro Pet Gaicoz e os pergaminho de abertura

o Krako Sao os Sapatos,Onyx da terra de prata e o livro pet Krako e os pergaminho de abertura

o Caseaje Sao as luvas,Onyx de ellia o Livro Caseaje Jr e pergaminhos de abertura

o thanatos q sao onyx de xenia,calças e pergaminhos de abertura.

e o Ultimo 1 Verdadeiro vampiro vencendo ele pode ser adkirido tds os itens do evento do Set vampiro,1 crata de renomear o nick do player removedor de cartas e pergaminhos...

Claro os ekip sao Cartas q devem ser trocadas no Criaçao/descontruçao de itens indo na aba de amaduras....escolha o char em cima pra ir o ekip desejado a ele na 1º ves q for criado o ekip tera Dias no caso removidodia 2 d Novembro.Agr vc me pergunta + eu kero o permanente!TEm como faze-lo?Sim tem + pra isso vc tera q ter o item de dias e 1 livro de criaçao do seu ekip(exemplo luva co mdias e 1 livro de criaçao) indo la na criaçao de itens tmb tera la a parte do item permanente e pronto item feito e permanete.

Agr mudando 1 poko de assunto... no Gc me deixa mtt inritado qnd alguem pergunta la"como adkirir + moeda pro jokenpo?"

VC ganha 1 moeda a cada 10 min.

Outra pergunta tmb é"como criar os itens da carta tal tal...bem esta ja foi respondida acima no post e outra + n menos importante é

"Pra que serve os doçes "menta,morango" Bom esta eu tmb naum sei kkkk

SEi q e kestao de tempo pra q venha alguem dizendo "Topico inutil e td +" + pelo menos fiz minha parte(eu axo xD)

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a gente consegue esses pergaminhos?[/size]

e so vencer os boss clarro q nem sempre vem neh + eu ja ganhei 5 e a cada rodada q vc ganha maior a chance de dropar o pergaminho ou coisa do tipo c bem q dai tmb aumenta a lista de drop

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.