Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTMate edited


 Compartilhar

Posts Recomendados

aeee galera encontrei esse PTMate aee que um tal de "kakarot" editou parece k ele aumentou o ganho de xp.

 

tá ai o link:

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ainda n testei por k n tive tempo mas um amigo meu falou k funfa blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nesse ptmate tem keylogger,nao aparece no virus total,teve ser por que tem senha,quando coloco a senha aparece o virus ai pede para estalar o keylogger...

quem nao acreditar em mim baixa pra ver,,nao desative o anti virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa o duplo post mas eu fiz scan e deu nda =/ se tem keylogger provavelmente fui infectado... alguem me diz aeee um ferramente pra tirar esse keylogger, por k o antivirus n deu nda... nas tou achando k n é nao por k quando poe a senha aparece o PTMate e funfa... aff tou preocupado agr =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa o duplo post mas eu fiz scan e deu nda =/ se tem keylogger provavelmente fui infectado... alguem me diz aeee um ferramente pra tirar esse keylogger, por k o antivirus n deu nda... nas tou achando k n é nao por k quando poe a senha aparece o PTMate e funfa... aff tou preocupado agr =/

 

Mais o hack funfo normal com o xp editado?

 

mais quanto ao kl o cara ali em cima falo ki o kl pede pra ser instalado...mais como vc disse ai não apareceu nada....ai a coisa fica confusa

 

qual seu antivirus?

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.