Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats New hacker - abrindo 2 contas

¡Logge
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não irei colocar imagens, mas irei dar uma explicação breve e simples de intender, qualquer dúvida só mandar aquela mensagem.

-->Requisitos Básicos para abrir 2(ou mais) Gunz's

•Tenha como SISTEMA OPERACIONAL: Windows vista/7 (64bits)

-Por que 64bits? pois os jogos da LUG foram desenvolvidos para funcionar melhor em sistemas 64bits, tente jogar em 32 e 64 sem placa de vídeo.

•Tenha internet MODEM MÓVEL CLARO 3G: Site da CLARO.

•Tenha uma memória RAM (a cima de 2gb) ou PLACA DE VÍDEO boa.

-->Após ter isso, você deve serguir os seguintes passos:

•Vá até 'Painel de Controle' e em seguida 'Contas de Usuário'

•Crie a quantidade de contas de usuário de acordo com quantos Gunz's você deseja abrir.

-->Após criar:

•Abra o The Duel na primeira conta, logue sua senha e login no jogo.

•Aperte "CTRL + ALT + DEL" -- irá aparecer "bloquear este computador..." clique em "Trocar Usuário".

•Acesse a outra conta e procure a pasta do jogo, que no caso ela está no meu computador.

•Logue em sua conta, e upe.

OBS: se logar na mesma conta 2x no mesmo server da DISCONNECT, portanto é necessário ter 2 contas.

Abrindo duas contas POR EDOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tutorial me parece ser boom sim, mais e ruim que é só para quem tem net 3G, tipo, tem como eu fazer com banda larga mesmo?

OBS:Reportado, área errada, área certa seria the duel tutoriais.

@ Edit, tópico copiado ctrl c ctrl v

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/550309-novo-funfa-100-2-ou-mais-gunz-em-1-pc.html

Link para o comentário

O tutorial me parece ser boom sim, mais e ruim que é só para quem tem net 3G, tipo, tem como eu fazer com banda larga mesmo?

OBS:Reportado, área errada, área certa seria the duel tutoriais.

@ Edit, tópico copiado ctrl c ctrl v

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/550309-novo-funfa-100-2-ou-mais-gunz-em-1-pc.html

é eu vi que ele me copiou.

mas respondendo você, a internet banda larga faz com que dê agent error, apenas a internet 3g funciona sem agent error.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.