pizzadefrango 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vlw, levow meu tnhx funfo certin, e recomendo, mais por favor, atualiza, pq tem umas fases q n mata o boss e outras q demoram pra matar o mesmo, tirando isso, nota 10 @EDIT ATENÇÃO!! USE DELETADOR DE LOG'S! PQ AKI, SÓ FOI UZAR, DEU LOG, UZE DELETADOR DE LOG'S JENTE, SENAO, SERÁ BANIDO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito obrigado pela colaboração, já estava ficando deprimido. Funfando 100% em Windows Seven! Merece fixo, tópico muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmalex 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Muito bom lek levou meu thanks vlw ai por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g00 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 tenso...quando matei u mestre u jogo feixo du nada... mais funfoo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amv2.9 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não funfa no templo da luz, o deus da luz n morre e fica com vida infinita! De resto tah valendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghost56 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 funfo vlw mas aqui de vez em quando da umas logada mto loka mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimeD 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ta funcionando bem certinho, mas de vez em quando o gc fecha >< xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Bom tópico, organizado, bem formatado, com ss e video comprovando o funcionamento e com cor :sarcastico: Mas funciona em Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quali20 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 esse haker é detectável? por favor responda ou me add msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirvitor4 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 porra velho essa merda da DC...faz um hack descente nessa bosta;;;:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fullbuster! 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funciono aqui, mas , Pedro, esse arquivo nao da nenhum problema no pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafezz 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :pensando:Poxa kara quando Vc termina a faze ele fexa o gc do nd =/ Da pra arruma?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFernandes 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nem funciona , ele da DC no chefão e ainda copiou do outro topico , só que explicou de uma forma mais complicada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 nosssa legal.. vo testa mas nao custava nada amostra o tutorial pelo video tbm Sz ? tipo por exempo amostra vc indo na pasta do gc e colocando os arq ... etc entendi ???? so isso minha duvida ve o autokill tdo mundo ja sabe ja é uma prova mas oque vale e o tutorial ve se arruma :D vlws.~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverkilleD 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não Funciona win 7 - 32 bits :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R. Chianello 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vlw cara, funfa tb no win7 64 bits galera!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funfa Man vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haldon 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Poow cara gostei muito do topico Muito bem organizado. Cores legais. Falando agora do hack: FUNFOU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dackleo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Testando... ja edit _______ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagosheos 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 po vei legau valeu mermo ...:smiley: ae quero pedir permisao pra pode bota esse hack em outro forum se puder me avisa ... mas se n pude ta de boua fasso parte dos dois forum mermo XD ... pergunta n ofende . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vlw funfa direitinho e num tem nenhuma maldade nele que eu memo olhri os scripts dos arquivos e ta td sussa funfo levo meu thanx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguzi 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 essa hack não fica com a tela branca no fundo? e funciona em todas as fases? tomara q sim pois oq eu tenho acontece isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploikinho2 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :yes::yes::yes:vlw cara ele tbm funfa no win7 32 bits vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Auto Kill[/size][/b][/i][/color] Oi pessoal. Estou aqui para postar um auto kill O arquivo foi testado em: Windows xp e vista 32 bits ! 1º - Clique com botão direito do mouse no icone do Grand Chase. 2º - Clique em ; Propriedades. 3º - Clique em abrir; Local do arquivo. 4º - Abrira a pasta do Grand Chase. 5º - Extraia os dois programas do cheat em seguida cole na pasta do Grand Chase. 6º - De dois cliques no programa: GC ele é (Ele é .bat. É o que você tinha extraido do arquivo do cheat, ele ira abrir o Grand Chase para você) 7º - E depois, minimize uma janela que ira abrir (Não feche ela) 8º - E divirta-se ! Screenshots Video para comprovar o funcionamento do Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: é necessário ser lider da sala e clicar no agradecer ali em baixo. É só agradecer se gostou ! ;D[/center] :lol: Copio o topico da T H U N D E R inteiro ele posta la e vc copia aqui ta igualzinho la nao copia po! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasv8 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Opaa!!! sem virus e funfando, muito bom levo meus thanks :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados