pedrogold 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Auto Kill Oi pessoal. Estou aqui para postar um auto kill O arquivo foi testado em: Windows xp e vista 32 bits ! 1º - Clique com botão direito do mouse no icone do Grand Chase. 2º - Clique em ; Propriedades. 3º - Clique em abrir; Local do arquivo. 4º - Abrira a pasta do Grand Chase. 5º - Extraia os dois programas do cheat em seguida cole na pasta do Grand Chase. 6º - De dois cliques no programa: GC ele é (Ele é .bat. É o que você tinha extraido do arquivo do cheat, ele ira abrir o Grand Chase para você) 7º - E depois, minimize uma janela que ira abrir (Não feche ela) 8º - E divirta-se ! Screenshots Video para comprovar o funcionamento do Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: é necessário ser lider da sala e clicar no agradecer ali em baixo. É só agradecer se gostou ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielleonidas 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vo testa ja edito edit: funfo perfeitamente levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo Dante 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 já agradecido desde inicio... =D testando..:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasileiroroxo 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Afs esses hack de substitui arquivos da pasta do fgc é osso n tem um hack normal q é so vc clicar em ligar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar? 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 onde fica propriedades e abrir local do arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vickdark 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 E ae Cara Vo Testa Se FuNfa Leva Meu Thanks ^^ VLW...:yes: Tu è o cara Paraben FunFO TE amu como Irmao ^^ LEvo MEus Tanks e de Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Não recomendo utilizar. Os arquivos com a terminação .bat podem alterar configurações e serem prejudiciais ao computador. Mas quem quiser testar, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordaparecido 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 vlw pelo hack esta funfando 100% :aplauso::festa::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 parabens,apesar de ser do Nhowka e vc nao postou os Creditos vou ver se funffa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickpao 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 funfo direitinho meus tanks. :aplauso:\ Ajudei Agradeca,nao cai o dedo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonp 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Esses hack é osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioToshima 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nao funfa da um erro em Coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus2701x 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vou testa e jaja eu edito + ja levou meus tanks!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 28 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obrigado galera ainda bem q gostaram. Só nao esquece de agradecer,e se quiserem clica no meu pet :D Bom jogo com o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur.sks 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 aff mano veio so um arquivo...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelemonpk 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Vlw :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 ctrl+c e v aff :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gc]lucas 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Funfando !!Levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haser 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Nossa cara pelo jeito parece ki funfa. Vou testar jaja edit. @EDIT funfou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snit55 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 :malvado: _________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gluganohack 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Topico Perfect. Hack Funfando 100%. Fixo Nele Ae ele merece e 1 kk de agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Samsung! 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Obrigado mano! Cheats Funcional! Tópico Exelente. Levo My: Thx! :aplauso: ------Edit-------- So to com um Problema quando eu chego no Boss o jogo "Fecha" acho que isso so acontece em Ruínas de Kastule! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao649 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 em que pasta eu coloco os arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolindol 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Noossa man lelvo meu thanks :D mt bom auto-kill funfando direitinhu facilzinhu a instalaçãao Vlw aew!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados